Notícias a toda hora!

Pabllo Vittar se revolta e diz se vai sair do Brasil com vitória de Bolsonaro

Cantora disse em vídeo que sempre morará no Brasil, mesmo se Bolsonaro for presidente.

Pabllo Vittar vai deixar o Brasil com possível vitória de Bolsonaro na presidência da república? A cantora Pabllo Vittar é um dos nomes mais conhecidos da mídia. A estrela virou alvo de uma polêmica com uma suposta vontade de deixar o Brasil, caso o líder do PSL vença as eleições 2018.

Veja também: Caixa 2? TRE apreende fake news a favor de Haddad e contra Bolsonaro

Mas afinal, isso é mesmo verdade. A amiga de Anitta decidiu se posicionar de vez sobre essa informação e deu o que falar. Em um vídeo divulgado para uma campanha sobre fake news, Pabllo deu detalhes sobre essa notícia e qual o seu posicionamento a respeito da informação envolvendo Jair Bolsonaro.

Pabllo Vittar nega que deixará Brasil, caso Bolsonaro vire presidente

PUBLICIDADE

Após os números de Jair Bolsonaro nas pesquisas eleitorais, em que o candidato aparece na frente de todas elas, Pabllo Vittar gravou um vídeo para esclarecer de vez se vai mesmo deixar o país após uma vitória do político da direita.

Veja também: João Amoedo confirma voto em Bolsonaro e ataca PT: ‘Saqueou os cofres públicos’

Cantora Pabllo Vittar nega vontade de sair do Brasil , mesmo se Bolsonaro vencer eleição - Foto/Montagem
Cantora Pabllo Vittar nega vontade de sair do Brasil , mesmo se Bolsonaro vencer eleição – Foto/Montagem

A revelação de Pabllo aconteceu em um vídeo em que estrela dissertava sobre as fake news que ela trava diariamente. “Para de ficar indo na minha rede social falar pra eu arrumar as minhas malas, meu amor”, começou a cantora ao falar sobre o episódio.

Cantora Pabllo Vittar revela que não viajará para fora do Brasil

A cantora continua falando do tema. “Porque eu não vou embora do meu país. eu nasci aqui e vou morrer aqui”, disparou o cantor ao falar sobre a fake news de deixar o país, a mais famosa delas.

Veja abaixo o vídeo em que Pabllo Vittar nega que deixará o Brasil, caso Bolsonaro vença as eleições 2018:

Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...