Notícias a toda hora!

Participante do MasterChef Brasil faz declaração machista e é criticada nas redes sociais

Nesse MasterChef, todos os participantes são profissionais e talvez por isso, Daniel estranhou a forma como Simone estava cortando as batatas.

O MasterChef Brasil desta última terça-feira, dia 28, agitou a internet, mas nem tanto pela competição em si, pois desta vez o que chamou a atenção dos internautas foi a declaração de uma das participantes. É que Daniel resolveu criticar Simone Bert, de 57 anos, que utilizava uma faca.

Cozinheiro não corta assim, quem corta assim é dona de casa“, disse ele.

A participante de 57 anos é proprietário do primeiro restaurante peruano aqui em nosso país, que fica em Maceió, no estado de Alagoas, inclusive o estabelecimento já foi considerado pela Quatro Rodas como um dos melhores do Brasil em se tratando de comida peruana, além de possuir vários prêmios importantes.

Apesar do comentário de Daniel, Simone se saiu muito bem na prova e está garantida na próxima etapa do programa, mas seu colega foi bastante criticado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O programa foi bastante disputado, pois grandes profissionais estavam disputando as vagas que restaram. Enquanto quatro cozinheiros estavam fazendo de tudo para serem aprovados, a Band mostrou aqueles que estavam no mezanino, de onde acompanhavam tudo e teciam alguns comentários durante a prova.

Nesse MasterChef, todos os participantes são profissionais e talvez por isso, Daniel estranhou a forma como Simone estava cortando as batatas.

O comentário de Daniel recebeu várias críticas no Twitter.

Só por causa desse comentário cretino, desejo que Simone faça o melhor prato e no futuro elimine esse arrogante“, reclamou um internauta.

Quem esse Daniel pensa que é para falar assim? Absurdo! Já estou na torcida para que ele seja eliminado“, comentou outro.

Daniel e Simone garantiram suas vagas no MasterChef Brasil, sendo assim, eles terão que conviver por um tempo no programa e quem for melhor continuará no reality.

Carregando...