Pela primeira vez, Kim Kardashian posta foto de toda sua família

Foto: Rprodução

Kim Kardashian, famosa personalidade da mídia americana e esposa do rapper Kane West, postou a primeira foto de sua mais nova filhinha na tarde desta quarta-feira. A mais nova Kardashian atende pelo nome de Chicago.

A foto em questão conta com toda a família. Kim está com a recém nascida no braços e West está de pé ao lado das duas. A imagem ainda conta com a presença de Saint West, segundo filho mais novo do casal com apenas dois anos e North West, a mais velha de 4 aninhos.

Na legenda da foto postada na rede social Instagram, Kim revelou a seus fãs que eles não fazem a menor ideia de como é difícil a tarefa de se conseguir tirar uma boa foto em família.

O nascimento do filho de Kim Kardashian

PUBLICIDADE

A caçula do badalado casal formado por Kardashian e West já tem quase 3 meses de idade, tendo nascido no dia 16 de janeiro deste ano. O nome da criança, que teve sua gestação realizada por meio de uma barriga de aluguel, foi mantido em total sigilo até depois de seu nascimento, quando foi revelado por Kim através de seu site oficial.

Vale lembrar que a gestação de Chicago custou ao casal em torno de 45 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 140 mil reais. Segundo a mulher que gerou Chicago relatou ao famoso site de fofocas TMZ, durante o processo ela foi privada de consumir qualquer tipo de drogas e até mesmo de fumar pelo casal.

Kim optou por não gerar seu terceiro herdeiro após ficar sabendo que, caso engravidasse novamente, a gestação poderia ser de alto risco. A segunda gravidez da socialite já havia sido complicada e contou com um parto feito antes da hora.

Leia mais: Simaria afirma que ninguém vive só de trabalho