Falta pouco mais de 24 horas para o fim de A Fazenda 10 e na noite desta quinta-feira (13), Marcos Mion anunciará quem sai do reality com o prêmio de R$ 1,5 milhão. São três peões na disputa, mas só um sairá de lá milionário.

O resultado parcial apresentado pela enquete do UOL na tarde desta quarta-feira (12), não surpreende o público, pois Rafael Ilha é o grande favorito e Caíque Aguiar deve ter rejeição recorde.

O filho de Carlinhos Aguiar vem sendo criticado nas redes sociais pelo fato de ter ficado provocando Nadja Pessoa, até que ela perdeu a cabeça, chutou o peão e acabou sendo expulso do reality da Record.

Mas muitos estão na torcida por João Zoli e votando para que ele seja o grande vencedor de A Fazenda 10.

Resultado parcial enquete

Com quase 200 mil votos já computador, a enquete do UOL continua mostrando Rafael Ilha na liderança, este resultado tem sido observado desde que a votação foi aberta, ele é seguido de longe por João Zoli.

Confira o resultado parcial:
Caíque Aguiar: 1,95%
João Zoli: 33,40%
Rafael Ilha: 64,65%

Festa dos barracos

Na noite de ontem foi realizada a última festa em A Fazenda 10 e os ex-participantes foram todos convidados, inclusive as duas peoas expulsas: Nadja e Catia Paganote. O clima esquentou e o evento foi marcado por muitas brigas e discussões.

Ana Paula chegou a jogar bebida em Vida Vlatt, Evandro Santo discutiu feio com Gabi Prado e quase todo mundo se envolveu na briga.

Quem acompanhou a festa ao vivo pelo PlayPlus comentou os barracos e alguns internautas chegaram a compartilhar vídeos dos momentos mais polêmicos, veja: