Quem foi eliminada em A Fazenda 10: Fernanda Lacerda sai com rejeição recorde

0
A eliminação de a Fazenda. Fernanda Lacerda tem o maior rejeição desta edição do reality show. Foto/Reprodução
A eliminação de a Fazenda. Fernanda Lacerda tem o maior rejeição desta edição do reality show. Foto/Reprodução

Conseguiu apenas 9,53% dos votos para permanecer no reality, Fernanda Lacerda foi a sétima eliminada de “A Fazenda 10”. A moça sai com votação recorde na sétima eliminação, confira resultado da roça dono programa  exibido ao vivo nesta quinta-feira (8) na Record. 

Quem saiu em A Fazenda 10: resultado da roça foi recorde de votação nesta quinta (8)

O resultado da roça foi recorde de votação, no programa apresentado ao vivo nesta quinta-feira (8), Léo Stronda conquistou a preferência do público, obtendo 90,47% dos votos,  ele continua no reality e na disputa do prêmio de R$1,5 milhão.

A eliminação de Fernanda Lacerda vem marcada pelo maior índice de rejeição desta temporada do reality show, superando o resultado em que Aloísio Chulapa teve apenas 15,94% da aprovação do público, na quinta roça. A eliminação da Mendigata, só fica atrás do record de rejeição da história do programa, em “A Fazenda 5” que é de Lui Mendes, que obteve 91% da desaprovação do público.

PUBLICIDADE

Quem saiu em A Fazenda 10 confira o resultado da roça. Foto/Reprodução
Quem saiu em A Fazenda 10 confira o resultado da roça. Foto/Reprodução

Expulsão de Nadja Pessoa por agressão na terça-feira

Além das eliminações pelo voto popular, A Fazenda também teve mais uma participante fora do programa, expulso por agressão. Nadja Pessoa foi expulsa do programa, na última terça-feira (6), após agredir com chutes o participante Caique Aguiar.

Os peões foram surpreendidos com a noticia da expulsão de Nadja Pessoa, a empresária teria  agredido Caique Aguiar com um chute e depois da denúncia do peão, ela foi chamada para a despensa não retornando mais para o reality. Depois de alguns minutos, a fazendeira Catia Paganote leu o comunicado com a decisão da produção do programa.

Nadja Pessoa é expulsa de 'A Fazenda', após agressão a Caique Aguiar - Foto/Divulgação
Nadja Pessoa é expulsa de ‘A Fazenda’, após agressão a Caique Aguiar – Foto/Divulgação

A confusão já teria começado durante a formação da roça na segunda-feira (5), quando Fernanda acusou Nadja de ter ‘xavecad’o Felipe Sertanejo durante a Festa Viking. A empresária ficou transtornada com a acusação,e chorando muito, chegou a ameaçar ‘tocar o sino’ para deixar o programa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Entre com seu Comentário
Entre com seu Nome