Notícias

RedeTV ao vivo online grátis: como assistir canal na internet?

RedeTV faz transmissão ao vivo de sua programação através da internet.

PUBLICIDADE

Como assistir a RedeTV! ao vivo online grátis? Essa pode ser a pergunta feita por muitos internautas interessados em ver ao vivo o canal. A RedeTV! está presente nas cinco regiões do Brasil, Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mas por algum motivo nem sempre o sinal está a funcionar, ou então os fãs do canal não estão em casa.

É comum, por exemplo, pessoas acompanharem a programação da RedeTV! por meio da internet, enquanto estão se deslocando para a escola e o trabalho. A seguir, damos dicas de como sintonizar o sinal da RedeTV através da internet.

SuperPop, TV Fama, A Tarde é Sua e Copa Sul-Americana são destaques na RedeTV ao vivo

Muitos são os programas de prestígio da RedeTV. De segunda a sexta-feira, por exemplo, entra no ar às 15h o programa A Tarde é Sua. A atração é comandada pela jornalista Sônia Abrão. Ela também tem o apoio de comentarista.

TV Record ao vivo online: assistir agora canal pelo app

Veja abaixo um vídeo com detalhes sobre a programação ao vivo da RedeTV!, que também pode ser assistida na internet:

Site da RedeTV! exibe ao vivo programação pela internet

Outros programas importantes são o TV Fama e o SuperPop, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez. Com pautas polêmicas, o Superpop é hoje uma das maiores audiências da emissora.

SBT ao vivo online: como assistir agora canal 24 horas grátis pelo app

Outra conquista importante é a Copa Sul-Americana. Os principais jogos do torneio costumam serem exibidos pelo canal. Times como o Corinthians dão grande audiência ao vivo.

Saiba omo assistir RedeTV! ao vivo online grátis? - Foto/Montagem
Saiba omo assistir RedeTV! ao vivo online grátis? – Foto/Montagem

Para assistir ao vivo RedeTV online, a melhor forma é ir até ao site da emissora. O endereço online da RedeTV! exibe um player que mostra na internet tudo o que é mostrado no sinal aberto da emissora e, o melhor, ao mesmo tempo.

RedeTV ao vivo online: um pouco de história

RedeTV! é uma rede de televisão comercial brasileira com sede em Osasco, município da Região Metropolitana de São Paulo,  pertencente ao Grupo Amilcare Dallevo e ao Grupo Marcelo de Carvalho. As suas transmissões se iniciaram em 15 de novembro de 1999, seis meses após a compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete.

O canal foi comprado pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, sócios da TeleTV.  As referidas emissoras, que possuem as suas concessões para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza, compõem a RedeTV! desde a sua inauguração.