Notícias

RedeTV! não fará transmissão ao vivo de Corinthians x Independiente

Emissora só exibirá a reprise do jogo, por volta das 23h30, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, a RedeTV! exibe o jogo Corinthians x Independiente Del Valle. No entanto, o duelo não terá transmissão ao vivo do canal. A partida é a semifinal da Copa Sul-Americana Os direitos do evento são divididos com o DAZN.

Esse primeiro jogo  será realizado na Arena Corinthians. O segundo jogo será o derradeiro e funciona da mesma forma. Para quem quiser acompanhar a partida em TV aberta, vai ter que esperar a versão ao vivo da partida acabar no DAZN.

Ou seja, a RedeTV! só exibe a reprise do duelo na telinha. A previsão é que o jogo comece na televisão aberta por volta das 23h30, no horário de Brasília.Pela internet, Corinthians x Independiente Del Valle ao vivo tem transmissão ao vivo.

Saiba como assistir ao vivo Corinthians x Independiente

O site DAZN oferece um mês de graça como desgustação do canal, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet. O site promete o primeiro mês é totalmente gratuito. Para isso é só fazer o cadastro e assistir o jogo Corinthians ao vivo grátis, além de ouros no período de 30 dias.

Corinthians x Independiente não terá transmissão ao vivo da RedeTV: saiba como assistir ao jogo
Corinthians x Independiente não terá transmissão ao vivo da RedeTV: saiba como assistir ao jogo

Passados os 30 dias grátis, se o cliente desejar continuar a assistir jogos ao vivo no Dazn, vai pagar R$ 37,90 por mês. Caso o usuário faça o cancelamento de sua assinatura antes dos 30 dias, o site não cobra o valor da fatura.

Depois de fazer seu cadastro no site do DAZN, há duas maneiras de assistir o jogo ao vivo. Uma é pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha.

Pelo celular, a forma de assistir o jogo do Corinthians x Independiente Del Valle online, é a partir do aplicativo do serviço de streaming. O app, para Android e IOS, pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.