Notícias

Rock descobre caso entre Jô e Régis A Dona do Pedaço e web comemora

Cena de flagrante de Rock mexeu com as redes sociais, que comemoram capítulo de A Dona do Pedaço.

PUBLICIDADE

Quando Maria da Paz flagrará Régis e Joseane na cama, em A Dona do Pedaço? Nesta quarta-feira, 14 de agosto, a novela A Dona do Pedaço bombou nas redes sociais. Tudo porque enfim Maria da Paz (Juliana Paes) deve descobrir que sua filha, Josiane (Agatha Moreira), é uma verdadeira cobra.

Maria flagrará Régis (Reynaldo Gianechinni) e Josiane na cama. A trama foi comemorada em redes sociais como o Twitter, que dizem que Maria da Paz enfim mostrou o seu lado justiceira em A Dona do Pedaço.

Rock contará a Teo que Jô e Régis tem um caso; saiba como será

Tudo começou quando Teo (Rainer Cadete) alertou para Maria da Paz que Josiane e Régis estão tendo um caso. A boleira não acreditou nas informações e, em seguida, vai expulsar o fotógrafo de casa.

Téo (Rainer Cadete) já havia sido alertado pelo lutador sobre as armações da namorada, mas acabou deixando pra lá. Mas, depois de flagrar umas mentiras da blogueira, o fotógrafo procurou Rock (Caio Castro)  para dizer que aceita participar do plano para descobrir o que ela esconde.

Rock descobre segredo de Josiane e Régis, e conta tudo para Téo em A Dona do Pedaço - Foto/Divulgação
Rock descobre segredo de Josiane e Régis, e conta tudo para Téo em A Dona do Pedaço – Foto/Divulgação

A Dona do Pedaço: Jô vira mendiga e pedirá esmola com fome

A previsão é que já no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto, Maria da Paz flagre os dois na cama. Ela entrará com uma arma no quarto da filha.

Maria da Paz será presa, após segredo de Jô ser revelado

Desesperada e fora de controle, Maria atirará em Régis. Por sorte, o vilão não vai morrer. Muito apaixonado por Maria da Paz, Régis vai tentar de fazer tudo por ela.

A boleira acabará sendo presa, mas ele a ajudará a sair da cadeia. Josiane, no entanto, se revolta com esse elo entre os dois e expulsa a mãe de casa. Maria da Paz ficará na miséria, mas o mesmo deve acontecer em breve com Josiane, que não deve ter dinheiro nem mesmo para comer.