Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Santos x Atlético-PR ao vivo online grátis: como e onde assistir ao vivo

Veja onde assistir ao jogo Santos x Athletico Paranaense ao vivo online, pela terceira rodada do Brasileirão Série A neste domingo, 16 de agosto, às 19:45h.

Assista ao jogo do Brasileirão neste domingoveja onde assistir a partida Santos x Athletico Paranaense ao vivo online, jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 16 de agosto.

A partida está marcada para às 19:45h e sera realizada na Vila Belmiro, casa do Peixe, sem as torcidas poderem ir ao estádio, a opção do torcedor é assistir pela TV ou internet, veja onde ver a partida.

PUBLICIDADE

Onde assistir Santos x Athletico-PR ao vivo neste domingo

Brasileirão 2020 onde assistir Santos x Athletico-PR ao vivo neste domingo.

O jogo Santos x Athletico-PR ao vivo terá transmissão exclusiva pela TV fechada, e não terá transmissão da Globo. A transmissão será pelo canal Premiere, para assinantes do canal ou, quem não assina, terá a partida disponível para compra pelo pay-per-view.

Atlético-GO x Sport ao vivo: onde assistir online

O Premiere também transmite a partida pelo seu aplicativo e site Premiere Play, quem assina o Premiere pode assistir de graça pelo Premiere Play. O serviço de streaming do canal podem ser acessado pelo site ou aplicativo, no caso de dispositivos móveis.

Como assistir Santos x Athletico Paranaense online

Quem não assina Tv fechada com o canal pode optar por assinar o serviço a parte, assinando o PremierePlay somente pelo site, e assistir os jogos do Brasileirão ao vivo online. O app está disponível para baixar nas lojas de aplicativos para dispositivos Androi ou IOS.

Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da assinatura ou da respectiva operadora de TV a fechada contratada e acessar o jogo Santos x Athletico-PR em seu celular, tablet, ou computador.

Jogo Santos x Athletico-PR hoje

O Santos: neste início de campeonato o time da baixada santista empatou com o Bragantino, na estreia, no jogo em sua casa , na Vila Belmiro, em 1 x 1.

Na jornada seguinte, enfrentou o Internacional, e perdeu a partida no Beira Rio, por 2 x 0. Segue em 18º no campeonato, com 1 ponto.

O Athletico Paranaense: Venceu os dois jogo iniciais do Brasileirão, o primeiro com o Fortaleza, batido por 2 x 0, la no Castelão, na estreia da competição.

A segunda vitima foi o Goiás, batido por 2 x 1, na Arena da Baixada, seu território. Ocupa a segunda colocação, com 6 pontos ganhos.