São Paulo x América-MG: Veja onde assistir ao vivo

São Paulo x América-MG ao vivo - Foto/Divulgação
São Paulo x América-MG ao vivo - Foto/Divulgação

Assista São Paulo x América-MG ao vivo online. Neste sábado, 22 de setembro, São Paulo x América-MG entram em campo pela série A do campeonato brasileiro, o Brasileirão. Esse jogo tem duas importâncias diferentes. A primeira é a briga pela liderança entre São Paulo e Internacional. A outra tem a ver com a velha disputa contra a Zona de Rebaixamento. O jogo São Paulo x América-MG terá início às 16h, no horário de Brasilia.

Saiba como assistir ao vivo São Paulo x América-MG

Esse duelo vale pela vigésima sexta rodada do campeonato brasileiro. Uma das maneiras de acompanhar esse jogo em tempo real é a partir do Premiere Play. Através dessa rede de televisão por assinatura, o torcedor pode acompanhar todos os jogos do Brasileirão. A mensalidade costuma custar cerca de R$ 79.

Desde o início do mês de setembro, dá para assistir ao vivo a programação do Premiere na internet pagando apenas a assinatura mobile do serviço. Mais barata que a opção da televisão a cabo, essa modalidade tem crescido cada vez mais, muito relacionada ao sucesso de outros serviços por demanda, como é o caso da Netflix.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x América-MG ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir São Paulo x América-MG ao vivo – Foto/Divulgação

Palpites e provável escalação para São Paulo x América-MG

O São Paulo está na ponta da tabela. Com 50 pontos, quase o dobro do América Mineiro, que tem 30, se vencer, o tricolor abre vantagem contra o Internacional. O Colorado está atualmente na vice-liderança e deixou escapar a chance de vencer a competição. Para a maior parte da imprensa, o time paulista é o grande favorito nesse confronto contra o América-MG.

Provável escalação para São Paulo: Sidão; Régis, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Diego Souza e Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação para América-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David e Juninho; Gerson Magrão, Ruy e Wesley Pacheco. Técnico: Adilson Batista.

Lembrando sempre que você torcedor pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.