Notícias a toda hora!

Silvio Santos impede demissão de Léo Dias e atitude de dono do SBT emociona

Apresentador disse que Léo está doente e que precisa se tratar de vício em drogas.

PUBLICIDADE

Silvio Santos impede Léo Dias de ser demitido do SBT e o obriga a fazer tratamento contra o vício em drogas. Léo Dias é um dos jornalistas mais polêmicos do país e, nesta quinta-feira, 13 de setembro, ele é quem voltou a ser fofoca. Apresentador do ‘Fofocalizando’, Léo Dias revelou que quase foi demitido pelo SBT. O motivo para que a demissão não ocorresse tem nome e sobrenome: Silvio Santos.

Silvio Santos obriga Léo Dias a se tratar contra vício em drogas

PUBLICIDADE

Viciado em cocaína, Léo Dias preocupa o SBT. Ele já tinha problemas por conta do uso de drogas antes de ser contratado pela emissora do pai de Patrícia Abravanel. No entanto, com a chegada ao SBT, os problemas aumentaram. No ar, a forma como Léo Dias se comportava denunciava o que ele estava passando.

Em um gesto difícil, Léo Dias resolveu assumir que é viciado em cocaína. Ele já fez alguns tratamentos e estava tentando uma terapia para conseguir não ser um escravo da droga. Nada disso foi eficaz para a sua cura efetiva. O SBT, através dos seus diretores, cogitou então demitir o apresentador.

Silvio Santos não aceita demissão de Léo Dias do SBT - Foto/Divulgação: SBT
Silvio Santos não aceita demissão de Léo Dias do SBT – Foto/Divulgação: SBT

‘Fui poupado da demissão’, diz Léo Dias ao falar de gesto de Silvio Santos

Ao comentar o motivo que não o fez ser demitido, Léo Dias revelou uma história de bastidor. De acordo com ele, diretores do canal começaram a pedir a sua cabeça. Silvio Santos sempre dá o último aval quando um apresentador vai ou não ser demitido.

De acordo com o colunista do ‘Fofocalizando’, a atitude de Silvio Santos foi humana, coerente e lhe deu um ‘choque’. O dono do SBT teria dito ao mais alto estafe do canal que o seu contratado era um homem bom e que não seria agora que, sabendo que Léo Dias está doente, que ele seria demitido.

No entanto, ao mesmo tempo, Silvio teria feito uma espécie de pacto com o apresentador. Léo Dias vai ter que se tratar e, enquanto durar o tratamento, ele tem o seu emprego.

Silvio Santos foi elogiado por atitude com Carlos Nascimento

Não é a primeira vez que Silvio Santos toma uma atitude como essa. Em 2013, o jornalista Carlos Nascimento descobriu um câncer. O dono do SBT então mandou que o apresentador do SBT Brasil se cuidasse.

Durante esse tempo, o tratamento foi todo custeado pelo SBT e Carlos Nascimento recebeu seus salários regularmente. Após ser curado, o jornalista emocionado agradeceu Silvio por sua atitude no ‘Troféu Imprensa’.

Carregando...