Notícias a toda hora!

Simaria afirma que ninguém vive só de trabalho

A sertaneja aproveitou uma noite de folga ao lado de sua família e parou as redes sociais

A cantora Simaria resolveu fazer uma pausinha em sua corrida rotina de shows e acabou compartilhando um vídeo que ela mesma fez em sua casa com seus seguidores. De biquíni, a sertaneja exibiu o corpo definido pouco antes de uma deliciosa e merecida noite de folga ao lado de sua família.

Declarando que precisava trabalhar dentro de pouco tempo, a beldade disse que antes daria um mergulhinho ao lado de sua família com a finalidade de se divertir nem que seja um pouquinho já que nem apenas de trabalho podemos viver.

Semana passada, ao aparecer trajando um terno verde e ser comparada com a personagem Cuca, da série “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, Simaria manteve o bom humor.

Simaria afirma não fazer nada por dinheiro

Adepta de decotes ousados em seu figurino, a cantora também gostar de usar hot pants. Simaria, que possuí um longo histórico de looks sensuais, aproveitou para explicar o porquê disso e afirmou acreditar que a beleza vem de dentro para fora e depende do estado de espírito em que a pessoa se encontra.

A sertaneja, que realizou seu ensaio de estreia como modelo em 2017, aproveito ainda para dizer que as mulheres precisam aproveitar e mostrar seus corpos enquanto novas, já que quando envelhecem ninguém mais olha.

Simaria ainda revelou sentir grande prazer em saber que o público gosta de saber o que ela faz e o que veste. A cantora completou dizendo que não faz nada o que não goste, seja qual for o valor do cachê oferecido.

Leia mais notícias de entretenimento

Simaria afirma que ninguém vive só de trabalho
5 (100%) 1 vote
Carregando...