Notícias a toda hora!

Simaria ainda luta contra tuberculose e atitude de Simone impressiona

Luta de Simaria contra doença e de Simone para emagrecer surpreendem fãs.

As cantoras Simone e Simaria são muito queridas pelo público. Nessa segunda-feira, 10 de setembro, elas estiveram na Beauty Fair 2018 no Expo Center Norte, realizada no estado de São Paulo. Simaria falou a respeito da sua doença. A cantora está enfrentando um tratamento contra uma tuberculose ganglionar, doença que até a afastou dos palcos.

Simaria revela que precisa ter cuidado durante apresentações

De acordo com a cantora Simaria, a tuberculose ganglionar acabou causando mudanças em sua vida. A estrela revelou que tem hora para tudo agora, como para comer e tomar os seus remédios. A ordem dos médicos é diminuir o ritmo, a fim de evitar que algo pior possa acontecer.

O tratamento da tuberculose pode demorar até dois anos. Ele é feito com antibióticos e, como tal, necessita chegar até o fim. Essa não é a primeira vez que Simaria tem a doença, por isso, o cuidado para que ocorra a cura efetiva foi ainda maior.

PUBLICIDADE

Simone tenta emagrecer e causa estímulo entre fãs

Não é só Simaria que estimula os fãs. A irmã da “coleguinha” mais amada do país, Simone, também está mudando de vida. Ela está tentando emagrecer e sua luta tem estimulado milhares de fãs.

Para Simone, o objetivo principal é emagrecer sem passar por apertos. Em entrevista, ela contou também que fica feliz ao ver que muitos seguidores se inspiraram em sua vida.

História de Simone e Simária

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde. Na infância, moraram em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de diamantes. Passando dificuldades, chegaram a morar em casa de madeira. Um fato marcante da infância foi a perda do pai.

Iniciando a carreira musical, as irmãs foram cantoras da banda Forró do Muído, e por conta disso moraram por oito anos em Fortaleza. Atualmente estão residindo em Goiânia para facilitar a logística dos shows, pois a maioria das apresentações da dupla está concentrada nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste.Devido a semelhança física, Simaria ficou conhecida como a “Kim Kardashian brasileira”.

Simone é casada desde o dia 08 de Março de 2013

Com o piloto de avião Carlos Diniz, com quem tem um filho chamado Henry, nascido em 03 de Agosto de 2014. Simone o conheceu através de sua tia, vendedora de joias, onde Carlos comprava as peças com ela e se interessou pela cantora. Já Simaria é casada com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem um casal de filhos: Giovanna Mendes Rocha Escrig, nascida em 30 de julho 2012, e Pawel Mendes Rocha Escrig, nascido em 19 de junho de 2015. O casal se conheceu no Orkut, uma já extinta rede social. A partir dessa amizade ele veio ao Brasil conhecê-la, e ficaram juntos. Uma curiosidade é que o nome de Simaria era para ser registrado como Simara, por vontade dos pais, mas por um erro do cartório, ficou Simaria. Hoje a cantora diz gostar do nome

Carregando...