Notícias

Simaria passa mal em show e Simone tem atitude comovente

Cantora Simaria: a sertaneja voltou a assustar os fãs nesse final de semana um show da dupla.

PUBLICIDADE

Simaria passa mal e Simone faz show sozinha. Neste domingo, 16 de setembro, uma notícia envolvendo a cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, preocupou os fãs de todo o país. Não é de hoje que a saúde de Simaria anda ruim. No entanto, muitos fãs da artista acabaram ficando surpresos com o fato dela voltar a passar mal. A notícia foi confirmada por Simone durante um show sem a “coleguinha” mais famosa do Brasil.

Cantora Simaria volta a passar mal e não se apresenta em show

A estrela da música sertaneja havia voltado a cantar há pouco tempo, dando sinais de que estava melhor. Para quem não lembra, Simaria passa por uma tuberculose ganglionar. O tratamento contra a doença é mais complicado do que parece. Prova disso é que Simone foi obrigada a se apresentar sozinha durante um show nesse sábado, 15, no estado de Santa Catarina.

A aparição solitária chamou a atenção de muitas pessoas. Horas depois, o estafe de Simone e Simaria confirmou que a estrela não estava bem de saúde e que, por isso, novamente, pararia de fazer suas apresentações importantes.

Simaria passa mal e dá pausa na carreira - Foto/Divulgação
Simaria passa mal e dá pausa na carreira – Foto/Divulgação

Simone fala sobre doença da irmã e pausa em shows

Ainda no palco de Santa Catarina, Simone informou aos fãs que a irmã havia ido novamente para São Paulo, onde estaria passando por novos exames e se cuidando em um hospital. Durante a primeira internação contra a tuberculose ganglionar, Simaria ficou internada no hospital Sírio-Libanês, um dos mais conhecidos no Brasil e no mundo.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela’, começou Simone a falar sobre o assunto delicado envolvendo a saúde da irmã, que descobriu a doença em abril desse ano.

“Por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse a estrela, que confirmou assim a nova pausa da irmã na carreira por conta da delicada saúde.