Notícias a toda hora!

Thammy Miranda anuncia que será padrinho e afirma que igreja não pode se opor

Pela primeira vez em sua vida, Thammy Miranda apadrinhará uma criança. O filho transexual da rainha do bumbum e dos gifs, Gretchen, batizará um menininho em conjunto com Andressa Ferreira, que é a atual namorada do rapaz.

Pela primeira vez em sua vida, Thammy Miranda apadrinhara uma criança. O filho transexual da rainha do bumbum e dos gifs, Gretchen, batizara um menininho em conjunto com Andressa Ferreira, que é a atual namorada do rapaz.

Após Thammy Miranda contar a boa nova na internet, alguns internautas ficaram curiosos em saber se ele exercerá sua posição de padrinho do modo mais conhecido pela população em geral, que é com uma cerimônia religiosa através da Igreja Católica. O participante de um quadro fixo no Programa Raúl Gil, do SBT, disse então que sim já que ele já possui a documentação que o possibilita ser um padrinho sob a identidade masculina de fato.

Um internauta e seguidora de Thammy educadamente perguntou se tratava de um batizado tradicional e, caso fosse, pediu para Thammy revelar que igreja havia aceitado tal situação numa boa, pois existem igrejas que se negam até mesmo a abençoar filhos de mães solteiras.

Em resposta, Thammy disse que como ele possuí toda a documentação que o identifica como homem, a igreja tem a obrigação de aceitar. Outra quis saber se o menino será tido como um afilhado comum perante a instituição católica e Thammy, reforçando possuir documentos para tal, respondeu que sim.

O parecer da Igreja Católica sobre o assunto

Segundo Padre Paulo Ricardo, o propósito de um padrinho é educar aquele ser humano na fé e que não existe nenhuma norma especifica para casais do mesmo sexo.

Leia Mais Notícias do mundo do Entretenimento

Carregando...