Thammy Miranda diz que namorada ficará grávida em janeiro, Gretchen quer netinho

Será usado um óvulo de Thammy e o outro de Andressa Ferreira

Thammy Miranda e Andressa Ferreira já estão se preparando para um importante passo na relação e que será dado já no início de 2019, pois acreditam que em janeiro a sogra de Gretchen estará grávida.

O ator e a modelo seguem firme no relacionamento e decidiram que já é hora de ampliar a família, por isso será feito uma inseminação artificial e até já foi definido quem será o doador. Todo processo será realizado em Miami, Estados Unidos, sendo que o material será adquirido em um banco de sêmen e tudo será legalizado.

Thammy Miranda quer ter um filho com a namorada

Existe uma grande expectativa na família para que a fertilização aconteça já na primeira tentativa e assim o bebê nasça já em 2019 nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

+Whindersson Nunes causa polêmica ao falar sobre cachorro espancado e morto no Carrefour

De acordo com a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, as chances de engravidar em um procedimento como este, onde é feito uso das técnicas de fertilização in vitro, existe 25% de chance de ter uma gravidez múltipla.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira querem aumentar a família

Thammy e sua mulher foram convidados para ser padrinho e madrinha do filha da irmã de Andressa e pode ser que isto tenha feito com que o casal pensasse no assunto e decidisse por um filho no ano que vem.

+A Fazenda 2018: Felipe Sertanejo foi eliminado e enquete revela quem vence o reality

Thammy Miranda fez uma postagem recentemente de uma foto ao lado da amada, em uma bela cachoeira que fica na serra da Mantiqueira, São Paulo e na legenda escreveu: “Em breve o fruto desse amor“.

Gretchen já revelou alguns detalhes

Nesta última terça-feira (04), Gretchen esteve no programa Luciana By Night e contou que o filho e a mulher estão com quase tudo pronto para a inseminação artificial. Ela acha que em 2019 terá mais um neto.

Eles já estão com tudo preparado, vão começar a fazer a inseminação e acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida. Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela“, disse a cantora.