Notícias

The Voice Brasil ao vivo: como votar na final do programa?

Nessa semana, programa exibe semifinal e final. Saiba como votar no The Voice Brasil.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o programa The Voice Brasil chega à sua fase final. A atração comandada pelo apresentador Tiago Leifert tem agora apenas oito finalistas. Cada jurado chega nesta terça-feira, 1 de outubro, verá dois integrantes se apresentando. O público escolherá apenas um deles. 

Dessa vez, quem escolherá os finalistas serão os telespectadores. Eles votam pelo site do programa. Sendo assim, apresentam-se dois candidatos finalistas de cada jurado, onde apenas um irá para a grande final, que será realizada na quinta-feira, 2 de outubro.

Como votar no The Voice Brasil e escolher vencedor da edição 2019?

Na semifinal do The Voice Brasil, a  dinâmica nesta fase é um pouco diferente das anteriores e seu voto vai ajudar mais do que nunca na definição dos finalistas.

Como votar no The Voice Brasil
Como votar no The Voice Brasil

Depois que o público votar, cada técnico terá 20 pontos para atribuir a um dos dois participantes do seu time. Até então, a votação popular ainda não terá sido revelada. Assim, o resultado do público será somado aos pontos concedidos pelo técnico. O participante com a maior pontuação de votos no somatório, seguirá para a final.

Quem são os semifinalistas do The Voice Brasil?

  • Ramon e Rafael e Willian Kessley são os semifinalistas do Time Ivete Sangalo
  • Ana Ruth e Edyelle Brandão Ana Ruthe Edyelle Brandão são as semifinalistas do Time IZA
  • Lúcia Muniz e Pollyana Caires estão na semifinal pelo time Lulu Santos
  • Colombo e Tony Gordons estão na semifinal pelo time Michel Teló

Para votar no seu candidato favorito, basta esperar o musical de cada técnico. Enquanto os cantores estiverem no palco, o voto é válido. A votação acontece no site do The Voice.