UFC 257 ao vivo: luta Conor McGregor vs Dustin Poirier assista online no Combate Play

UFC 257 traz o irlandês Conor McGregor encarando o norte-americano Dustin Poirier de olho na reconquista do cinturão dos leves (até 70.3 kg.) e até mesmo em uma eventual revanche com Khabib Nurmagomedov.

O combate ao vivo será a atração principal do Ultimate que acontece neste sábado, 23 de janeiro, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. O UFC 257 está programado para começar às 20h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV e online.

Luta dos brasileiros no UFC ao vivo neste sábado

UFC 257 ao vivo Poirier x McGregor. Imagem – Divulgação

O Brasil estará representando com a presença de três lutadores no octógono.

No card principal, Amanda Ribas enfrenta Marina Rodriguez, fazendo um duelo 100%brasileiro e no card preliminar, Antônio Cara de Sapato encara Brad Tavares.

O evento marca ainda a estreia de Michael Chandler, ex-campeão do Bellator e já cotado como um candidato ao título. Ele terá pela frente Dan Hooker na co-luta principal da noite

UFC ao vivo Dustin Poirier x Conor McGregor

Um ano depois de aplicar um nocaute relâmpago em Donald Cerrone , Conor McGregor sobe ao octógono para encarar Dustin Poirier na luta principal do UFC 257.

O irlandês Mc Gregor vai enfrentar Poirier no card principal pela segunda vez na sua carreira. Novamente, a grande novidade é a presença de plateia nos três espetáculos programados para janeiro, em Abu Dhabi.

UFC 257 em Abu Dhabi, terá público de duas mil pessoas

A exigência para assistir ao combates, é de que os fãs que comprarem os ingressos, deverão respeitar uma série de normas para presenciar o evento.

O espectador deverá apresentar um comprovante indicando ter sido testado negativo para a Covid-19, durante as últimas 48 horas. Além do uso obrigatório de máscaras.

Onde assistir o UFC 257 AO VIVO online e na TV

O SporTV vai transmitir as duas primeiras lutas do UFC 257 AO VIVO com a cobertura que começa às 20h15. As demais lutas serão transmitidas pela Tv no Combate, canal que tem exclusividade na transmissão do UFC ao vivo.

Já quem assistir as lutas do UFC 257 ao vivo online, poderá acessar pela internet, através do canal da Globosat pelo serviço Combate Play.

Lembrando que o acesso é para quem assina o canal na Tv ou para quem assina o serviço para assistir apenas pela internet. Confira o card completo do UFC 257:

CARD PRINCIPAL (começando às 0:00 h, horário de Brasília):

  • Peso-leve: Dustin Poirier x Conor McGregor
  • Peso-leve: Dan Hooker x Michael Chandler
  • Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
  • Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov
  • Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas

CARD PRELIMINAR (começando às 20h15, horário de Brasília):

  • Peso-leve: Matt Frevola x Arman Tsarukyan
  • Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
  • Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
  • Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
  • Peso-casado: Nik Lentz x Movsar Evloev
  • Peso-mosca): Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov

Lembrando que o UFC 257 começa às 20h30 deste sábado, 23, e segue pela madrugada de domingo, pelo horário de Brasília. O evento terá transmissão ao vivo na TV do Canal Combate e online, do Combate Play, de todas as 12 lutas na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *