Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

UFC ao vivo: como assistir online a luta Amanda Nunes x Megan Anderson

UFC ao vivo neste sábado: evento do MMA terá três títulos em jogo, Amanda Nunes e mais quatro brasileiros estarão em ação no octógono em Las Vegas.

Acontece neste sábado, 06 de fevereiro, a partir das 19:30h, o UFC 259 que será realizado em Las Vegas, nos EUA, com grandes atrações, entre as lutas principais da noite, a brasileira Amanda Nunes coloca seu cinturão dos pesos penas em jogo contra Megan Anderson.

Também no card principal, na luta da noite, o campeão dos médios, Israel Adesanya, subindo de peso, vai desafiar Jan Blachowicz, o dono do título dos meio-pesados.

PUBLICIDADE

O evento terá também Petr Yan que vai defender, pela primeira vez, o título dos pesos-galos num duelo contra Aljamain Sterling. As lutas terão transmissão ao vivo online e na TV pelo Combate, veja como assistir.

PUBLICIDADE

Luta Amanda Nunes x Megan Anderson

Numa das lutas mais esperadas, a campeã peso-galo e peso-pena, a brasileira Amanda Nunes, irá defender o título até 66kg enfrentando Megan Anderson, na co-luta principal do evento.

Amanda Nunes, a “Leoa”, não sabe o que é perder desde setembro de 2014, de lá para cá foram 11 vitórias seguidas, sendo oito delas em combates que colocaram cinturões em jogo.

A desafiante Anderson confia que sua envergadura de 1,82m poderá ser um fator decisivo para desbancar a campeã, que é mais baixa e mede 1,75m.

Israel Adesanya vs Jan Blachowicz

Campeão da divisão dos médios, Israel Adesanya enfrenta Jan Blachowicz, de 1,88 m, para entrar para o seleto grupo de lutadores que conquistaram dois títulos simultâneos no Ultimate.

Com o feito ele pode se juntar a nomes como a brasileira Amanda Nunes, Daniel Cormier, Conor McGregor e Henry Cejudo.

UFC 259 Israel Adesanya vs Jan Blachowicz. Foto - Divulgação
UFC 259 Israel Adesanya vs Jan Blachowicz. Foto – Divulgação

Para isto, o lutador nigeriano vai precisar desbancar o atual campeão dos meio-pesados, o lutador de nacionalidade polonesa Jan Blachowicz, que ficou com o título diante de Dominick Reyes, herdando o posto que era de Jon Jones, que subiu de categoria.

Adesanya acredita que a luta será decidida na trocação, mas garante que estará preparado caso vá para o solo.

Blachowicz aposta que seu adversário irá sentir a diferença na luta contra adversários mais pesados do que ele estava acostumado lutando entre os médios.

Leilão de motos online: veja como dar lances e comprar uma moto barata

Onde assistir o UFC 259 ao vivo no Combate

Combate transmite o UFC 259 ao vivo pela Tv fechada, com exclusividade. O card inicial começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), já o card principal a meia noite.

O SporTV 3 e o site Combate.com mostram o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo no mesmo horário; o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

Como assistir as lutas do UFC online

Quem assina o Combate na Tv pode assistir as lutas do UFC 259 ao vivo online de graça pelo Combate Play, O acesso grátis faz parte dos benefícios de assinante do canal de lutas da TV.

Quem não assina o canal da Tv fechada, mas  quer assistir as lutas pelo computador, celular ou tablet, pode optar pela assinatura do Combate Play, sem vinculo com o canal da TV.

Conheça: Sinedrol fórmula para queimar gordura e ganhar massa muscular

Thiago Marreta mede forças com Aleksandar Rakic

A luta que abre o card principal, será de Thiago Marreta, que medirá forças contra Aleksandar Rakic, que tem em seu cartel 12 vitórias, sendo 9 por nocaute.

UFC 259 Thiago Marreta x Aleksandar Rakic. Foto – Divulgação

O brasileiro vai em busca de reabilitação contra o austríaco de 1,93 m de altura, após ser derrotado por Glover Teixeira, no combate realizado em novembro de 2020.

No card preliminar,terá ainda Rogério Bontorin que enfrenta Kai Kara-France e se mostrou confiante para conquistar a vitória neste duelo.

O UFC 259 terá ainda um duelo entre brasileiras. Na terceira luta do card preliminar, Livinha Souza e Amanda Lemos se enfrentarão pela divisão dos palhas.

UFC 259 neste sábado 6 de março de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

  1. Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Israel Adesanya
  2. Peso-pena: Amanda Nunes x Megan Anderson
  3. Peso-galo: Petr Yan x Aljamain Sterling
  4. Peso-leve: Islam Makhachev x Drew Dober
  5. Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Aleksandar Rakic

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):

  1. Peso-galo: Dominick Cruz x Casey Kenney
  2. Peso-galo: Song Yadong x Kyler Phillips
  3. Peso-mosca: Joseph Benavidez x Askar Askarov
  4. Peso-mosca: Rogério Bontorin x Kai Kara-France
  5. Peso-mosca: Tim Elliott x Jordan Espinosa
  6. Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Carlos Ulberg
  7. Peso-meio-médio: Sean Brady x Jake Matthews
  8. Peso-palha: Livinha Souza x Amanda Lemos
  9. Peso-leve: Uros Medic x Aalon Cruz
  10. Peso-galo: Mario Bautista x Trevin Jones

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...