Notícias

UFC ao vivo hoje: como assistir luta Rodriguez x Stephens?

Como assistir UFC México ao vivo? No duelo mais aguardado, teremos o confronto Rodriguez x Stephens.

PUBLICIDADE

Como assistir UFC ao vivo no Combate e no SporTV? As lutas do UFC sempre colocam milhares de pessoas à frente dos televisores. Neste sábado, 21 de setembro por exemplo, brasileiros vão entrar no octógono do UFC Cidade do México. O evento será sediado diretamente da capital mexicana.

O evento, que terá transmissão na TV e online traz a disputa principal entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephen As lutas principais começam às 21h, no horário de Brasília. Os cards iniciais, no entanto, começam às 18.

UFC México ao vivo: assistir online no Combate

O UFC ao vivo terá transmissão de dos canais. SporTV e Canal Combate trarão neste final de semana muitas emoções na transmissão.

Pelo Card principal, a brasileira Vanessa Melo fará sua estreia pelo UFC enfrentando Irene Aldana. Ela foi chamada de última hora, depois da lesão de Marion Reneau e muito se espera da lutadora do Brasil, que vem de cinco vitórias consecutivas no MMA, mas que terá uma dura adversária pela frente e que estará em casa.

UFC Vancouver ao vivo: noite terá vários brasileiros

Carla Esparza e Alexa Grasso farão a outra lutra principal do evento e ambas buscam sua segunda vitória consecutiva no UFC. A americana, que tem cinco vitórias e quatro derrotas dentro do UFC, venceu a brasileira Virna Jandiroba em seu último confronto e a lutadora da casa, com três vitórias e duas derrotas dentro do UFC, vem de resultado positivo contra a polonesa Karolina Kowalkiewicz.

Veja abaixo um vídeo com algumas informações sobre o UFC México, como o momento da pesagem dos lutadores do card principal:

Canal Combate ao vivo: como assistir UFC online?

O canal de TV por assinatura Combate está disponível em todas as operadoras, e para assistir as lutas do UFC pela internet o cliente tem a opção do Combate Play. Ele não paga mais nada por isso. Para mais informações, acesse o site do canal no assinecombate.globo.com

Confira o Card Principal e Preliminar do UFC México

Card preliminar UFC México

Peso-galo: José Alberto Quiñonez (MEX) x Carlos Huachin (PER)

Peso-pena: Marco Polo Reyes (MEX) x Kyle Nelson (CAN)

Peso-palha: Ariane Sorriso (BRA) x Angela Hill (EUA)

Peso-mosca: Sergio Pettis (EUA) x Tyson Nam (EUA)

Peso-meio-médio: Vinícius Mamute (BRA) x Paul Craig (ING)

Peso-galo: Sijara Eubanks (EUA) x Bethe Correia (BRA)

Peso-leve: Cláudio Puelles (PER) x Marcos Mariano (BRA)

UFC ao vivo: como assistir UFC México online grátis
UFC ao vivo: como assistir UFC México online grátis

Card Principal UFC México

Peso-pena: Yair Rodríguez (MEX) x Jeremy Stephens (EUA)

Peso-palha: Carla Esparza (EUA) x Alexa Grasso (MEX)

Peso-mosca: Brandon Moreno (MEX) x Askar Askarov (RUS)

Peso-galo: Irene Aldana (MEX) x Vanessa Melo (BRA)

Peso-pena: Martín Bravo (MEX) x Steven Peterson (EUA)

O UFC Cidade do México será transmitido ao vivo pelo Canal Combate e as duas primeiras lutas do card preliminar poderão ser vistas também no canal SporTV 3.