Notícias

UFC ao vivo neste sábado: Canal Combate traz UFC Fight Night 161 luta entre Joanna x Waterson

O UFC ao vivo neste sábado (12): UFC Fight Night 161 terá a luta entre Joanna Jedrzejczyk x Michelle Waterson, acontece em Tampa, na Flórida.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir online o UFC neste sábado. O o UFC Tampa acontece neste sábado, a partir das 18 horas (de Brasília), na Flórida. Será o UFC Fight Night 161. No total, o evento terá no total 14 lutas. Com oito combates no card preliminar, e seis lutas no card principal:

  • UFC ao vivo
  • Fight Night 161 ao vivo
  • Tampa, na Flórida (EUA)
  • Sábado, 12 de outubro de 2019

Um dos destaques será a luta entre Joanna Jedrzejczyk x Michelle Waterson. A ex-campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk está de volta à categoria que a consagrou no UFC.

Como assistir o UFC ao vivo online: luta entre Joanna Jedrzejczyk x Michelle Waterson no Canal Combate ao vivo

Como assistir UFC ao vivo online UFC Fight Night 161. Foto/Divulgação

Você pode acompanhar as duas primeiras lutas do UFC ao vivo grátis no Facebook do UFC Brasil, Twitter do UFC Combate Brasil.

Já no Canal Combate, as lutas poderão ser assistidas pelo serviço de Pay-Per-View, também do grupo Globo. O card completo, você poderá acompanha apenas pelo Canal Combate.

Quem assina o canal assiste todas as lutas de graça, sem nenhum custo adicional.

Luta de Joanna e Waterson será o grande duelo do Card principal do UFC ao vivo

Depois de subir para os moscas no final do ano passado, quando disputou o cinturão da divisão e foi derrotada por Valentina Shevchenko, a polonesa agora volta para os palhas sonhando em retomar o cinturão.

Joanna chegou a ficar invicta por cinco anos em sua carreira, período em que entrou no UFC e conquistou o título da categoria. A primeira derrota veio em novembro de 2017, quando foi destronada pela americana Rose Namajunas

Mackenzie Dern x Amanda Ribas

Filha de brasileiro, Mackenzie Dern terá pela frente outra brasileira, Amanda Ribas, uma das grandes atrações do evento.

O duelo “brasileiro” será entre Mackenzie Dern e Amanda Ribas. Filha do brasileiro Wellington “Megaton” Dias, Mackenzie é multicampeã no Jiu-Jitsu e está invicta no MMA.

Sua adversária será outra brasileira, a mineira Amanda, que estreou com autoridade no Ultimate e quer manter sua boa fase na carreira.

Nascida nos Estados Unidos e filha de brasileiro, Mackenzie retorna depois de passar um tempo afastada para ter a sua primeira filha, Moa.

Invicta na carreira, ela espera manter o bom momento, subir alguns degraus dentro da categoria e, quem sabe, realizar o sonho de ser a primeira atleta mãe a ser campeã do UFC

Por fim, Deiveson Figueiredo tentará manter o bom momento, agora diante de Tim Elliott

Kron Gracie no co-main event

No co-evento, o brasileiro Kron Gracie, filho de Rickson Gracie e neto de Hélio Gracie, vai fazer sua segunda luta pela organização, em combate diante do experiente Cub Swanson.

Veja o card completo do UFC Tampa:

CARD PRINCIPAL (previsto para 21h, horário de Brasília):

  1. Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Michelle Waterson
  2. Peso-pena: Cub Swanson x Kron Gracie
  3. Peso-leve: Thomas Gifford x Mike Davis
  4. Peso-palha: Mackenzie Dern x Amanda Ribas
  5. Peso-leve: Matt Frevola x Luis Peña
  6. Peso-médio: Eryk Anders x Gerald Meerschaert

CARD PRELIMINAR (previsto para 18h, horário de Brasília):

  1. Peso-meio-médio: Niko Price x James Vick
  2. Peso-meio-pesado: Ryan Spann x Devin Clark
  3. Peso-meio-médio: Max Griffin x Alex Morono
  4. Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Tim Elliott
  5. Peso-galo: Marlon Vera x Andre Ewell
  6. Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Hector Aldana
  7. Peso-meio-médio: Marvin Vettori x Andrew Sanchez
  8. Peso-mosca: J.J. Aldrich x Lauren Mueller

Vale destacar o evento principal desta noite, entre Joanna Jedrzejczyk x Michelle Waterson. A luta é uma espécie de ‘semifinal’ para o cinturão peso-palha feminino. Quem vencer, estará à um passo de enfrentar Zhang Weili.

A chinesa derrotou a brasileira Jéssica Bate-Estaca no último evento em solo asiático.

Apesar de ser um dos principais nomes da sua categoria, a polonesa Joanna Jedrzejczyk vive momento ruim. São três derrotas em quatro combates disputados. Já a americana Michelle Waterson, chega embalada por três vitórias consecutivas no UFC.