Notícias

UFC ao vivo online grátis: como assistir Canal Combate agora no app

Saiba como usar o aplicativo Combate Play e assistir ao vivo à luta de Thiago Marreta x Jon Jones neste sábado.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo UFC online grátis? Muita gente não sabe, mas o canal Combate é um dos principais do país e exibe os principais eventos de luta do UFL. Neste sábado, 6, por exemplo acontece neste em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC 239 ao vivo.

Dá para assistir UFC ao vivo online grátis através da internet

Nesse artigo, explicaremos como fazer isso, mas antes, vamos falar sobre a luta da noite: Thiago Marreta e Jon Jones farão a luta principal pelo título do peso-meio-pesado (até 93kg).

UFC hoje ao vivo: assistir Canal Combate online luta Rafael dos Anjos

O duelo é um dos mais difíceis para o brasileiro, pois o favoritismo é do campeão. A previsão é  que a luta Thiago Marreta e Jon Jones ao vivo começa às 23h, no horário de Brasília.

UFC ao vivo online grátis através do canal combate – Foto/Divulgação

O atual campeão, favorito do duelo, vem sendo visto nas bolsas de apostas com mais de 80% das chances de vitória. Ainda no card principal, pelo Peso-galo, acontece a luta de Amanda Nunes vs Holly Holm. Veja onde assistir o UFC ao vivo pela internet e TV.

Como assistir UFC ao vivo no Canal Combate:

A transmissão ao vivo do UFC 239 neste sábado começa às 18h30 (de Brasília), com o “Aquecimento Combate” e poderá ser assistido no canal Combate e SporTV 3. No entanto, nesse última opção, os telespectadores poderão apenas acompanhar os cards iniciais.

Portanto, o duelo Thiago Marreta e Jon Jones ao vivo só dá para acompanhar ao vivo através do Canal Combate, também conhecido como o Canal Campeão.

O canal Combate transmite o evento UFC 239 na íntegra, ao vivo e com exclusividade. O Combate também transmite o combate online, veja como ver a luta do UFC pela internet.

UFC 239 ao vivo pela internet

 As lutas do UFC 239 com os brasileiros serão exibidas em vídeo no Combate.com e no SporTV 3. Para assistir o Canal Combate online o torcedor terá que fazer seu cadastro no site ou ser assinante do canal de TV, assim como no SporTV.

Além das lutas os canais ainda exibem entrevistas após os duelos. A primeira luta  será a partir das 19h15.  O card principal terá início às 23h.

Ver o UFC de graça

Já para ver ao vivo online grátis UFC precisa ser assinante, para isso, basta baixar o aplicativo Combate Play. Ele pode ser adquirido gratuitamente por meio da Play Store do seu celular. Com o login e senha de assinante, o telespectador também pode acompanhar as principais lutas por meio do computador.

Tiago Marreta no UFC teve altos e baixos

Da estreia no UFC sendo finalizado de forma rápida por Cezar Mutante, passando pela redenção na luta seguinte, quando corria risco de demissão e nocauteou Ronny Markes.

O atleta da Tatá Fight Team (TFT) vive uma montanha russa na organização, até que decidiu subir para os meio-pesados (até 93kg).

Nas três lutas na divisão, nocauteou Eryk Anders, Jimi Manuwa e Jan Blachowicz. Agora, tenta coroar sua trajetória encerrando o reinado de Jones.

Confira o card completo do UFC 239

As lutas deste sábado 6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

  1. Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
  2. Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
  3. Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
  4. Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold
  5. Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):

  1. Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen
  2. Peso-galo: Marlon Vera x Nohelin Hernandez
  3. Peso-palha: Cláudia Gadelha x Randa Markos
  4. Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong
  5. Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman
  6. Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
  7. Peso-galo: Julia Avila x Pannie Kianzad