Notícias

UFC ao vivo online grátis: assistir luta Jéssica Bate-Estaca x Weili Zhang

Como assistir UFC Shenzhen ao vivo? No duelo mais aguardado, a brasileira Jéssica Bate-Estaca defende o cinturão do peso palha feminino contra Weili Zhang, do Chile.

PUBLICIDADE

Como assistir UFC ao vivo no Combate e no SporTV? As lutas do UFC sempre colocam milhares de pessoas à frente dos televisores. Neste sábado, 31 de agosto, por exemplo, brasileiros vão entrar no octógono do UFC Shenzhen ao  VIVO. O evento será sediado diretamente da cidade de Shenzhen, na China.

Uma das principais lutas da noite são as que envolvem brasileiros.  A luta principal terá a disputa entre a brasileira Jéssica Bate-estaca contra a chilena Weili Zhang. Outros brasileiros também vão entrar no octógono, o que faz com que os fãs do MMA fiquem dispostos a acompanhar as lutas.  As lutas principais começam às 7 da manhã, no horário de Brasília. Os cards iniciais, no entanto, começam às 4 da manhã, seguindo o mesmo horário.

UFC Shenzhen ao vivo: assistir online no Combate

O UFC ao vivo terá transmissão de dos canais. SporTV e Canal Combate trarão neste final de semana muitas emoções na transmissão. A luta principal da noite,será entre a brasileira Jéssica Bate-Estaca, que tenta conquista o cinturão na categoria peso palha. A adversária dela é forte. Welli Zhang tem um ótimo retrospecto e deve fazer uma luta dura.

No entanto, outros confrontos também são esperados. Veja abaixo um vídeo com algumas informações sobre o UFC Shenzhen, como o momento da pesagem dos lutadores do card principal:

Canal Combate ao vivo: como assistir UFC online?

O canal de TV por assinatura Combate está disponível em todas as operadoras, e para assistir as lutas do UFC pela internet o cliente tem a opção do Combate Play. Ele não paga mais nada por isso. Para mais informações, acesse o site do canal no assinecombate.globo.com

UFC hoje ao vivo online grátis: como assistir luta no Canal Combate?

UFC ao vivo: como assistir lutas no Canal Combate online e de graça? - Foto/Divulgação
UFC ao vivo: como assistir lutas no Canal Combate online e de graça? – Foto/Divulgação

Após conquistar o tão sonhado título no UFC Rio, em maio deste ano, Jéssica Bate-Estaca colocará o cinturão peso-palha em jogo pela primeira vez. Além do duelo valendo o título, o Brasil terá mais quatro atletas no card. Elizeu Capoeira fará o co-main event. Já Thiago Moisésestará no card preliminar, assim como Karol Rosa e Lara Procópio.

Confira o Card Principal e Preliminar do UFC Shenzhen

Card principal

  • Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Weili Zhang
  • Peso-meio-médio: Li Jingliang x Elizeu Capoeira
  • Peso-mosca: Mark de la Rosa x Kai Kara-France
  • Peso-pena: Zhenhong Lu x Movsar Evloev
  • Peso-mosca: Wu Yanan x Mizuki Inoue

Card preliminar

  • Peso-meio-médio: Kenan Song x Derrick Krantz
  • Peso-médio: Anthony Hernandez x Jun Yong Park
  • Peso-galo: Andre Soukhamthath x Su Mudaerji
  • Peso-meio-pesado: Da Un Jung x Khadis Ibragimov
  • Peso-leve: Damir Ismagulov x Thiago Moisés
  • Peso-galo: Batgerel Danaa x Heili Alateng

Peso-galo: Karol Rosa x Lara Procópio