Notícias

Vasco x Cruzeiro ao vivo: jogo ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Vasco e Cruzeiro jogam nesta segunda, pelo Campeonato Brasileiro, o jogo começa às 20h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Jogo do Vasco x Cruzeiro hoje: as equipes se enfrentam finalizando a rodada 36 pelo Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h (de Brasília), nesta noite de segunda-feira, no Rio de Janeiro, em São Januário.

O cruzmaltino praticamente já garantiu presença na Série A de 2020, enquanto o time mineiro precisa de um resultado positivo urgente para sair da zona do rebaixamento.

Onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Onde assistir ao jogo Vasco e Cruzeiro ao vivo nesta segunda pelo Campeonato Brasileiro. Foto/Montagem

A transmissão de Vasco e Cruzeiro na TV: os canais SporTV e Premiere vão passar o jogo ao vivo, que também será transmitido online, veja como assistir:

No SporTV é preciso ser assinante do canal de TV fechada, caso o torcedor tenha TV por assinatura, a inclusão do canal pode ser solicitada junto a sua operadora de TV.

Já no Premiere, a transmissão pode ser acessada mesmo por quem não assina o canal, comprando a partida no on demand, ou Pay-per-view disponível no canal, que deve ser solicitado com sua operadora de TV contrada.

Nos dois canais, a narração será de Jader Rocha com comentários de Bob Faria e Pedrinho. Eudes Júnior e Guto Rabelo ficarão nas reportagens.

Como assistir Vasco x Cruzeiro online grátis

Para acompanhar o jogo grátis pela internet, o torcedor poderá acessar o GloboEsporte.com, que  acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos.

Quem assina o SporTV pode assistir de graça, pelo SporTV Play, a transmissão é exclusiva para assinantes do canal.

Veja no final do artigo como assistir o jogo Vasco e Cruzeiro pelo Premiere Play

Jogo Cruzeiro x Vasco hoje

Mesmo sem muitos motivos para comemorar no Brasileirão, a torcida vascaína promete que vai lotar o São Januário numa grande festa.

Depois da fraca apresentação diante do São Paulo, o Vasco quer se reencontrar com a vitória, e escolheu faze-lo diante de seus torcedores em São Januário.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Raul, que está suspenso, e Marcos Júnior. 

Já sob o comando de Adilson Batista, o Cruzeiro quer estragar a festa e surpreender o carioca no Rio de Janeiro.

Há três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o time mineiro terá novamente uma estreia, do seu quarto treinador, somente nesta temporada.

O time agora está sob a responsabilidade do ex-zagueiro Adilson Batista que teve apenas três dias para trabalhar com os elenco.

O velho conhecido do torcedor da Raposa, foi apresentado com técnico na sexta-feira, após a demissão de Abel Braga, e quer mostrar serviço.

Como assistir Vasco e Cruzeiro pelo Premiere Play

Quem comprar a partida pelo PPV pode assistir pelo Premiere Play, o serviço é de graça pelo estreaming ligado ao canal de TV por assinatura.

Porém quem não tem assinatura do canal nem de TV fechada também pode assitir o jogo Vasco e Cruzeiro pelo Premiere Play online. basta assinar o serviço somente pela internet, basta entrar no site e aproveitar a promoção Black Friday do Premiere para esta reta final do campeonato.