Notícias

Vaza suposto vídeo de Nájila, ex de Neymar, e imagens viralizam

Nas imagens, modelo aparece em quarto e faz até desfile, enquanto peças de roupas "vão sumindo".

PUBLICIDADE

Vazou um suposto vídeo de Nájila Trindade, ex-affair de Neymar, nesta segunda-feira, 1 de julho. As imagens começaram a ser compartilhadas através da plataforma Vimeo. Não dá para ter certeza se a loira do vídeo é a mesma mulher que agora acusa o atacante da seleção brasileira de abuso e agressão. No entanto, para parte dos  internautas, não há dúvidas de que é mesmo Najila no polêmico conteúdo.

“Dá para ver que é ela. A mulher mostra o rosto, mostra tudo”, diz um internauta, que comenta na própria plataforma onde o vídeo foi divulgado. No suposto vídeo de Najila Trindade, ela aparece no que aparenta ser um quarto de hotel.

A mulher que estão apontando como a modelo olha para a câmera, que aparentemente está nas mãos de alguém que está na cama.

Nájila Trindade é apontada como mulher que aparece em polêmico vídeo

As imagens são um pouco tremidas, o que pode dar a entender que, na verdade, o material foi feito de maneira amador e não profissional. Esse detalhe é importante. Isso porque a brasileira trabalha como modelo e o material em que ela supostamente aparece pode ter sido gravada para uma campanha, por exemplo.

Nessa segunda-feira, o vídeo não foi o único  fato que movimentou a vida da jovem de 22 anos.Isso porque a modelo acabou sendo vítima de uma coisa comum com muitos brasileiras. Atolada em dívidas, ela está tendo que deixar seu apartamento, no estado de São Paulo.

A previsão é que ainda nessa semana a Polícia Civil encerre o inquérito do suposto abuso cometido por Neymar. Após o fechamento da investigação, o caso é enviado ao Ministério Público, que pode definir se vai ou não fazer novos pedidos em torno da situação.