Notícias a toda hora!

Veja como assistir Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo: assista ao Brasileirão online e na TV

Veja como assistir Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo: saiba como assistir ao Brasileirão na TV. Futebol ao vivo na internet e online, neste sábado.

Saiba como assistir o jogo Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo, os time vão se enfrentar neste sábado (10), na arena da Baixada, em Curitiba, jogo pela 33ª rodada do Brasileirão. As duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília) veja como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Jogo entre Cruzeiro-x-Atlético-PR ao vivo neste sábado. Foto/Reprodução
Jogo entre Cruzeiro-x-Atlético-PR ao vivo neste sábado. Foto/Reprodução

Como assistir Atlético-PR x Cruzeiro ao vivo na TV?

À partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e Premiere HD, para todo o Brasil. Na TV fechada para assistir ao jogo é necessário ser assinante de TV por assinatura. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Jogo entre Atlético-PR x Cruzeiro:

Para o Atlético-PR, o jogo deste sábado é muito importante. Uma vitória simples a próxima o time no G-6 para Libertadores de 2019. O Cruzeiro, já garantido na competição continental da próxima temporada, quer termina o campeonato em alta, caso vença entra no G-6. Se a Raposa é atual campeão da Copa do Brasil for um dos seis melhores do Brasileirão, o G-6 vai virar G-7.

A equipe do Furacão está na nona posição, três pontos a menos que o Cruzeiro, Santos e Atlético-MG que tem a última vaga no G-6. O Cruzeiro, que tenta a terceira vitória consecutiva, é o oitavo colocado com 46 pontos.

As equipes se enfrentaram no Mineirão e a Raposa venceu por 2 a 1. Com gols do Barcos e Arrascaeta. O furacão diminuiu com o Guilherme

Ficha técnica de do jogo Atlético-PR x Cruzeiro

Competição:  Campeonato Brasileiro da Série A 2018 – 33ª Rodada

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e Hora: 10/11/ 2018 (sábado), às 19h
Árbitro: Anderson Daronco
Árbitro Assistente: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, (trio de arbitragem do Rio Grande do Sul).

Transmissão ao vivo: Premiere e Premiere HD (Reinan Peralva e Ricardinho)

Tempo Real: vários sites na internet

Provável escalação:

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Wellington; Raphael Veiga, Marcelo Cirino, Nikão; Pablo. Técnico: Tiago Nunes.
Cruzeiro: Fábio; Edílson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta; Barcos. Técnico: Mano Menezes

Carregando...