Notícias a toda hora!

Em vídeo da campanha de Tiririca palhaço diz que está de volta a política: ‘Enganei vocês’

Depois de anunciar que sairia da política, o ex-deputado federal Tiririca volta atrás e é candidato em SP, pelo PR-Partido Republicano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após ter “jurado” que não disputaria um novo mandato como deputado federal e dizer que não iria se candidatar, o deputado Tiririca apareceu nesta sexta-feira (31) na propaganda eleitoral na TV.  Brincando de ‘adivinhação’ com o eleitorado, ele aparece cobrindo o rosto com as mãos: “Adivinha quem voltou? Duvido você adivinhar”.

Depois de anunciar sua saída da política, Tiririca volta atrás e é candidato em SP

O humorista nacionalmente conhecido como Tiririca, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR),está de volta à política na TV para tentar o terceiro mandato como deputado federal pelo estado de São Paulo.

Em tom de palhaçada, novamente candidato, o comediante que é filiado ao PR-Partido Republicano brincou com a falsa promessa de desistência, que havia anunciadanteriormente. 

PUBLICIDADE

Tiririca é candidato a deputado federal pelo PR-Partido Republicano. Foto/Divulgação
Tiririca é candidato a deputado federal pelo PR-Partido Republicano. Foto/Divulgação

Em seu discurso de campanha, Tiririca, o palhaço deputado, diz:

“Vocês sabem por que eu decidi voltar? Porque a maioria dos candidatos estão todos presos. Os que não estão talvez pode estar. Eu não, eu estou solto. Eu tô livre. Vote no Tiririca”.

Segundo dizem, o deputado federal Tiririca (PR-SP) enganou o povão. Consta ainda em blogs de esquerda, que o candidato  tinha enrolado o eleitor antes, quando apoiou o que chama de “golpe que derrubou Dilma Rousseff”.

O parlamentar ainda brinca com a falsa promessa de não disputar mais o cargo. “Eu enganei você”, afirma o palhaço, pedindo para avisar para o povo que é “Tiririca de novo”. 

Tiririca anuncia que deixa a carreira política em 2018 e que vai voltar a trabalhar na TV

A ‘despedida’ do deputado Tiririca (PR-SP) foi anunciada em 2017, o político disse em entrevista à Coluna do Fraga, do portal R7 na época, que encerraria sua carreira política em 2018. Eleito deputado federal por dois mandatos o palhaço disse que deixaria o Parlamento.Ele ainda garantiu que não iria disputar mais o cargo eletivo para voltar a trabalhar na TV.

Carregando...