Notícias a toda hora!

Vídeo mostra o momento do acidente Caio Junqueira em pista no RJ

O conhecido ator de novelas e cinema, Caio Junqueira, de 42 anos, sofreu um acidente grave na última quarta-feira, (16). O veículo que ele conduzia em uma pista no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, se desgovernou e o carro capotou na altura do Monumento aos Pracinhas, sentido Centro. Nas imagens aparenta-se que o mesmo vinha em alta velocidade.

Vídeo do acidente Caio Junqueira em via no RJ

Imagens de câmeras locais, registraram o momento exato em que o carro do artista se desgoverna, saindo da pista e adentra o canteiro central da via.

Aparentemente, depois de perder o controle do veículo, Caio Junqueira cruza a via da direita, indo para a esquerda, no sentido do canteiro que separa as duas pistas,

Veja nas imagens de câmeras de segurança da prefeitura

No momento seguinte, o automóvel atinge as árvores, cena que não foi registrado, podendo se ver muita poeira levantando, entre a área arborizada.

Segundo informaram os bombeiros que estiveram no local, Caio Junqueira vinha sozinho e com a batida ficou desacordado, preso dentro do veículo.

O artista foi precisou ser socorrido pela equipe de resgate e foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde segue internado em estado grave após ter passado por uma cirurgia.

‘Muito delicada a situação’

Jonas Torres, irmão de Caio, falou ao G1 sobre o estado de saúde do ator após o acidente e relatou que a situação dele é ‘delicada’. Após ser operado ao chegar no hospital, Caio ainda deverá passar por uma nova cirurgia nesta sexta (18). A mãe do ator também conformou a informação ao portal do grupo Globo.

Campanha de doação de sangue para Caio Junqueira nas redes sociais

Amigos do artista fizeram campanha aas redes sociais, para que pessoas pudessem estar doando sangue,  quem tiver a intenção de ajudar deve se dirigir ao ‘Hemorio’, na área central da cidade do Rio.

Caio Junqueira em Tropa de Elite. Foto/Reprodução
Caio Junqueira em Tropa de Elite. Foto/Reprodução

A atriz Amandha Lee demonstrou preocupação e urgência, e num apelo em seu Twitter ela pede: “Se você puder doar sangue no HemoRio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira que está internado no hospital Miguel Couto (RJ)”.

NO cinema o ator participou do filme Tropa de Elite, e na TV Caio fez participações em novelas da Rede Globo, o seu papel de destaque foi no ‘remake’ da novela Escrava Isaura pela RecordTV.

Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira

O ator de 42 anos Caio Junqueira vítima do acidente, morreu nesta quarta-feira (23). O quadro do ator havia apresentado melhoras no começo da semana, mas o falecimento foi confirmado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro.

Caio Junqueira seguia internado desde a quarta-feir (16) no Hospital Miguel Couto, no Rio. após o acidente de carro no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio. Após o carro que ele dirigia capotar, ele acabou preso nas ferragens até a chegada do socorro.

Caio erá carioca, nascido em 20 de novembro de 1976. Filho do ator Fábio Junqueira, e também meio irmão do ator Jonas Torres por parte de mãe.