Notícias

Vídeo nocaute de Masvidal contra Askren: mais rápido da história do UFC

Golpe fez com que lutador oponente caísse em apenas 5 segundos, fazendo luta mais rápida da história.

PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo no Brasil, 7 de julho, Jorge Masvidal entrou no octógono do UFC 239 e entrou para a história. Ele fez a luta Jorge Masvidal x Ben Askren. No entanto, a disputa foi praticamente em um piscar de olhos, durando apenas cinco segundos.

Jorge Masvidal faz nocaute mais rápido da história com joelhada em Ben Askren

Jorge chegou no octógono planejando acabar com tudo rápido. Tanto é que ele deu uma joelhada no seu oponente. Não deu para Ben Askren, que acabou desmaiando no chão. O desmaio de Ben Askren e o vídeo do momento da luta ficaram sendo exibidos pelo Canal Combate, da GloboSat.

Vídeo luta Thiago Marreta x Jon Jones no UFC 239: brasileiro perdeu por pontos

Apesar do susto, Ben, minutos depois de cair com o nocaute mais rápido da história do UFC, já estava bem. Jorge Masvidal preferiu não falar com o oponente, após o golpe. Ele apenas agradeceu sua família e amigos. O lutador também lamentou não ter passado o feriado com a família.

Nocaute de Jorge Masvidal faz Ben Askren desmaiar em apenas 5 segundos; veja vídeo

Os instantes da luta deram o que falar. Rapidamente, a tag Masvidal entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns elogiaram o lutador vencedor, enquanto outros ficaram preocupados com Ben, por conta do seu desmaio.

Vídeo nocaute de Masvidal contra Askren: mais rápido da história do UFC – Foto/Reprodução

Veja abaixo o vídeo que mostra o nocaute mais rápido da história do UFC, que durou apenas 5 segundos para derrubar o seu oponente:

Já para ver ao vivo online grátis UFC precisa ser assinante, para isso, basta baixar o aplicativo Combate Play. Ele pode ser adquirido gratuitamente por meio da Play Store do seu celular. Com o login e senha de assinante, o telespectador também pode acompanhar as principais lutas por meio do computador.

Tiago Marreta tem luta ao vivo esperada no UFC 239

Da estreia no UFC sendo finalizado de forma rápida por Cezar Mutante, passando pela redenção na luta seguinte, quando corria risco de demissão e nocauteou Ronny Markes.

O atleta da Tatá Fight Team (TFT) vive uma montanha russa na organização, até que decidiu subir para os meio-pesados (até 93kg).

Nas três lutas na divisão, nocauteou Eryk Anders, Jimi Manuwa e Jan Blachowicz. Agora, tenta coroar sua trajetória encerrando o reinado de Jones.