Notícias

Vôlei Brasil x Argentina ao vivo: como assistir vôlei feminino Pan-Americano

Assista ao jogo de vôlei da seleção brasileira feminina de vôlei ao vivo nesta quinta-feira, 8 de agosto.

PUBLICIDADE

Veja onde e como assistir o vôlei ao vivo Brasil x Argentina online grátis. A seleção brasileira feminina de vôlei  volta às quadras nesta quinta-feira, 8 de agosto, pelos jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O time verde e amarelo vai enfrentar a temida equipe da Argentina.

Que horas começa o jogo Brasil x Argentina no vôlei feminino? a partida começa a partir das 15h, no horário de Brasília e terá transmissão ao vivo .

O espetáculo do esporte pode ser assistido pela Record TV e SporTV. A seguir, confira outros detalhes do evento.

Como assistir o vôlei Brasil x Argentina ao vivo no Pan de Lima, na Record

A equipe, comandada por José Roberto Guimarães, venceu Porto Rico por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/15), em 1h30 de jogo, em Lima, no Peru. O time brasileiro é um dos favoritos da competição. O duelo contra a Argentina promete ser um pouco mais difícil.

A nova partida da seleção brasileira terá destaque na Record TV e SporTV.  “O time se comportou bem. Estava preocupado porque Porto Rico está vindo de um Pré-Olímpico forte, mas acredito que conseguimos quebrar o passe delas com o nosso saque”, comentou o técnico da seleção brasileira feminina de vôlei.

Transmissão do vôlei ao vivo na internet

Na internet, o duelo pode ser assistido pelo Play Plus. Veja abaixo um vídeo que dá dicas de como assistir o jogo de vôlei ao vivo na Record através da internet:

TV Record fará transmissão ao vivo do vôlei feminino no Pan-Americano

Vale lembrar que o Brasil foi o campeão do Pré-Olímpico de vôlei feminino e, por isso, já está garantido nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Mesmo assim, a medalha de ouro no Pan de Lima é esperada e o time, que tem muitas novatas, garante que dará o seu suor em quadra.

Assistir vôlei feminino ao vivo pelo Pan-Americano. Foto/Divulgação

TV Record ao vivo online: assistir agora canal pelo app

“O sistema defensivo também funcionou e fomos eficientes na relação entre o bloqueio e a defesa e nos contra-ataques. Cometemos poucos erros do início ao fim do jogo. Estou feliz com a nossa apresentação”, afirmou José Roberto Guimarães.

SporTV ao vivo: como assistir ao vôlei feminino nos jogos Pan-Americanos?

Além da Record TV, o jogo da seleção brasileira feminina de vôlei também terá transmissão no SporTV. A transmissão na televisão fica a cargo do canal a cabo ligado à Globosat.  A equipe que comandará o jogo ainda não teve o nome revelado. Os assinantes do canal a cabo podem assistir sem pagar mais nada online.

Para ver online jogo no SporTV, há duas maneiras. Uma é pelo site. Para isso, basta ir até à página do canal e entrar com o seu login e senha. Outra forma é a partir do aplicativo SporTV Play. O app pode ser baixado de forma gratuita na Play Store do Google.

Agenda do vôlei feminino no Pan de Lima

  • Jogos Pan-Americanos – Lima/Peru
  • 07.08 (QUARTA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Porto Rico (25/16, 25/16 e 25/15)
  • 08.08 (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Argentina, às 15h (Horário de Brasília)
  • 09.08 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Estados Unidos, às 15h (Horário de Brasília)