Notícias a toda hora!

Vovô do Slimer é acusado falsamente de pedofilia pela petista feminista ‘Carou Bandida’ revolta a net

Talvez você não tenha visto ainda o canal do YouTuber Nilson Izaias Papinho, mais conhecido como o Vovô do Slime. Pois é, ele é um senhor de 71 anos, que vem se destacando nas redes sociais pelo seu carisma. Ele decidiu fazer  e publicar vídeos após ter se aposentado e se sentir muito sozinho.

Vídeos do Vovô do Slime

Seus vídeos são normalmente sobre pássaros que o visitam, seus animais e frutas cultivadas no seu quintal.

Mas de uma hora para outra a quantidade de visualizações e seus inscritos no YouTube cresceram absurdamente, e seu canal já conta com mais de 2,6 milhões de inscritos.

Tudo por conta de suas tentativas de fazer um “slimer”, aquela geleca grudenta, também conhecida como “amoeba”, bastante popular entre os jovens.

Petista declarada acusa falsamente o Vovô do Slimer de pedofilia

E como nem tudo na internet está livre da ‘esquerdalha’ doente, após estes souberem que o Vovô votou em Jair Bolsonaro para presidente, começaram a tenta assassinar sua reputação, fazendo de forma mais baixa possível.

Feminista e petista acusou idoso de pedofilia após YouTuber revelar voto em Bolsonaro

Uma exemplo desse tipo asqueroso, foi a usuária do Twitter @magconfeminist, que acusou o senhorzinho de pedófilo e que o considerava nojento, somente pelo simples fato dele assistir alguns vídeos de garotas no YouTube e lógico, por ter “votado no Bozo”. Veja o que a feminista esquerdalha disse em sua postagem:

“Sim, envolvo política em tudo. Sou petista, sim, e bolsominion aqui não tem local de fala”, ratificou.


O usuário Aleffe Gama escreveu indignado em seu Facebook:

“A doença das pessoas não têm limites!
Esse senhorzinho tem um canal no YouTube, que nos últimos dias chegou a quase dois milhões de inscritos por conta do seu carisma e simplicidade. Nisso tudo, acharam um comentário onde ele diz ter votado no Bolsonaro.

E sabe o que a esquerda nojenta fez? Começou a dar deslike e fazer comentários negativos para com ele, e ainda o acusar de pedofilia, pasmem, sem prova alguma disso.
Vocês percebem o que essas pessoas são capazes de fazer com um idoso somente por ele não ter votado no candidato delas?

Essa garotada de esquerda, lacradora, que se diz defensora de minorias, vai continuar apanhando, porque não tem senso e nem caráter, são loucos que abriram espaço para que um outro louco chegasse ao poder, e eu acho é pouco”.

De acordo com a última noticia, o senhorzinho Nilson Izaias Papinho pensa em tirar o canal do ar, tudo por conta destes bandidos da esquerda e essa criatura podre conhecida como Carou Bandida.

Vai te catar lixo humano, aqui você não se cria. Aguarde o próximo capítulo, escreveu um internauta revoltado.