Notícias a toda hora!

Xuxa detona Marlene Mattos e acusa: ‘Me roubaram muito”

Apresentadora deu entrevista à Caras da Argentina e chocou internautas de todo o país.

Xuxa Meneghel abre o jogo sobre Marlene Mattos. Nesta sexta-feira, 21 de setembro, a Revista Caras da Argentina publicou uma entrevista com a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, na qual ela fala pela primeira vez sobre o que motivou o fim de relação profissional com Marlene Mattos. Na entrevista, Xuxa fala em roubos e diz que se sentia abusada. Ela ainda negou que tenha vivido um romance lésbico com a então ex-diretora e empresária.

Xuxa acusa Marlene Mattos de tê-la enganado e fala em roubos e dívidas

Xuxa e Marlene Mattos eram unha e carne nas décadas de 1980 e 1990. A diretora era vista como um “Rei Midas’, conseguindo fazer tudo o que a loira tocava virar ouro. Em seu auge, Xuxa chegou a ter três programas apenas na Rede Globo de Televisão, gravando ainda versões para Argentina, Estados Unidos, Israel e até Japão.

Cantora mais vendida, atriz que mais levou pessoas ao cinema e apresentadora a ter mais programas na TV aberta, Xuxa contou o que a fez terminar de vez os negócios que tinha com a então diretora. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse a comunicadora na entrevista.

Xuxa fala sobre motivo de rompimento com Marlene Mattos - Foto/Divulgação
Xuxa fala sobre motivo de rompimento com Marlene Mattos – Foto/Divulgação

Xuxa nega romance com Marlene Mattos

A comunicadora lembra que deixava tudo nas mãos de Marlene Mattos e garantiu que respeitava muito a diretora. Hoje – de acordo com a mãe da estudante de designer de moda Sasha – ele tem desconfiança de quem trabalha com ela, além de não deixar todos os seus negócios nas mãos das mesmas pessoas.

“Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”, contou Xuxa, que na sequência garantiu  que se sentia abusada pela relação que tinha, mas que nunca houve um namoro entre ela e a diretora. Xuxa lembrou que na década de 1990, por ela não ter um namorado, surgiram rumores de que seria lésbica, mas que tudo não passou de grande mentira.

“A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos’, contou a comunicadora. Marlene Mattos ainda não se pronunciou sobre o conteúdo do texto divulgado pela Caras.

Lembrando sempre que você leitor pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do mundo do entretenimento. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...