Notícias

Sertanejos afrontam globais e oferecem ‘Troféu Domingão Melhores do Ano’ a Bolsonaro

PUBLICIDADE

O “Troféu Domingão” Melhores do Ano de 2018 teve a noite de entrega  marcada por polêmicas que  envolveu ‘atos políticos’ entre artistas da Globo, e a polêmica acabou gerando atritos, artistas que ganharam e possuem ‘ideologias diferentes’, resolveram afrontar abertamente a atitude no Faustão. O ex-presidente Lula e o presidente eleito Jair Bolsonaro chegaram a ser citados por diferentes artistas.

Dupla Zé Neto e Cristiano resolveu deixar seu recado depois de discursos de artistas no Faustão

O global Alexandre Nero fez um ‘lindo discurso’ citando o ex-presidente preso por corrupção Luis Inácio Lula da Silva. Já Fernanda Montenegro defendeu a famosa Lei Rouanet, gerando polêmicas nas redes sociais.

A atriz Patrícia Pillar detonou Jair Bolsonaro em entrevista nos bastidores, dizendo na entrevista par o UOL, que não espera nenhuma mudança positiva vinda dele do presidente eleito em 2019.

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, disparou a global, deixando claro o lado se posiciona.

Zé Neto e Cristiano manda seu recado e oferece troféu a Jair Bolsonaro

Contudo, a dupla Zé Neto e Cristiano manda seu recado, em apoio, decidiu oferecer  seu troféu a ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Zé Neto e Cristiano Bolsonaro Trofeu Domingão Melhores do Ano. Foto/Reprodução
Zé Neto e Cristiano Bolsonaro Trofeu Domingão Melhores do Ano. Foto/Reprodução

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, afirmou em dupla, eles que foram vitoriosos no Troféu Domingão na categoria Melhor Música (Largado às Traças),

A dupla de sucesso nas rádios de todo o país no ano de 2018, disparou: “Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país”. A mensagem gerou revolta em alguns,sendo vista como uma afronta aos atores que se posicionaram na Globo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.