Notícias a toda hora!

Zezé Di Camargo apoia Bolsonaro! Cantor emociona multidão com gesto. Assista!

Cantor Zezé Di Camargo surpreendeu público com pesquisa por aclamação em seu show, mas depois o sertanejo negou apoio diteto a qualquer candidato.

O cantor Zezé Di Camargo apoia Bolsonaro? Sim, segundo a publicação do portal TVFoco, na coluna do jornalista Lucas Medeirose foi também o que deduziu seu público. O cantor virou assunto ao demonstrar certo apoio ao candidato Jair Bolsonaro, do PSL, em um show realizado nesse domingo, 30 de setembro. A dupla fazia um show na cidade de Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo, quando o irmão mais velho da dupla, Zezé Di Camargo, decidiu fazer uma espécie de pesquisa com o público presente. Zezé Di Camargo questionou em quem seus fãs iriam votar para presidente da república.

Multidão diz que votará em Jair Bolsonaro durante show de Zezé Di Camargo e Luciano

Em um vídeo divulgado pelo próprio cantor em sua rede social e depois apagado, Zezé Di Camargo aparece falando os nomes dos candidatos mais bem colocados na corrida eleitoral. Ele pede para que os fãs aplaudam o nome de quem irão votar, tentando tomar cuidado ele pede respeito à opinião alheia, evitando brigas.

No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o apoio grande do público da dupla sertaneja ao candidato Jair Bolsonaro. Os fãs, ao ouvirem o nome do deputado federal, foram á loucura e ainda ficaram durante um bom tempo gritando expressões como “Mito, mito“, deixando claro que vão mesmo votar no político no próximo domingo, 7 de outubro.

Zezé Di Camargo pede que fãs não acreditem em pesquisas

Após publicar e apagar o vídeo, Zezé Di Camargo disse que não apoia qualquer candidato. No entanto, escreveu um enorme texto falando de possível manipulação da mídia e das pesquisas eleitorais. “Não estou apoiando candidato nenhum à presidência da república, mas tem me incomodado mto como grande parte da imprensa e do meio artístico, tem sido tendenciosos a favor de alguns candidatos”, começa o cantor a falar sobre a polêmica em que foi envolvida.

Zezé fala em manipulação da mídia para atrapalhar Bolsonaro - Foto/Divulgação
Zezé fala em manipulação da mídia para atrapalhar Bolsonaro – Foto/Divulgação

Zezé Di Camargo continua. “Viajo o Brasil inteiro e ouço mto as pessoas e o que ouço delas não é o mesmo que tenho ouvido das pesquisas eleitorais. Então resolvi fazer uma brincadeira. Ontem em Santa Fe do Sul-SP com um público constituído aproximadamente por 80% de mulheres, fiz uma pequena enquete ao vivo. Vejam o resultado e tirem as conclusões. E agora pesquisas eleitorais?”, disse ele. 

O cantor ainda pede para que as pessoas tenham reflexão nesse momento ímpar do país. “Pessoal sei q muitos aqui levaram pra outro lado. Mas a intenção aqui foi mostrar q não devemos acreditar em tudo q publicam. Eu já sofri mto com isso. Não tenho partido e acredito nas pessoas. Essa enquete foi apenas pra tirar algumas dúvidas de minha cabeça. E vou fazer outras em todas regiões para as pessoas saberem q aqui tem lisura. Se não agradei a todos, peço desculpa. Mas a intenção é a melhor. Bjs e vou dormir um pouco. Amanhã é dia de trampo”, escreveu o sertanejo em sua rede social.

Veja abaixo o polêmico vídeo de Zezé Di Camargo demonstrando que apoia Bolsonaro em um show:

Lembrando sempre que você leitor e que gosta de política pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo dessa área. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

Carregando...