Notícias

Alemanha x Suécia ao vivo: veja onde assistir a Copa do Mundo de Futebol Feminino

Veja onde assistir Alemanha x Suécia ao vivo pelas quartas de final da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino 2019.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Alemanha x Suécia ao vivo: as seleções fecham a rodada de jogos pelas quartas de final da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino 2019. A partida será neste sábado, 29, com início às 13h, pelo horário brasileiro.

O último semifinalista do torneio, sai este confronto, que será realizado no estádio de la Route de Lorient, em Rennes, com início está previsto para 13h30 (horário de Brasília).

Onde assistir o futebol ao vivo

A transmissão do jogo da Alemanha e Suécia será pelo canal de TV por assinatura SporTV, para acessar o canal de esportes de TV fechada é necessário ter o canal em sua grade de assinatura. O jogo tambném será trasnmsitido via internet, veja como ter acesso ao futebol online:

Assistir Alemanha e Suécia pela internet

A partida também será transmitida através do SporTV Play, pela internet.  Para assistir o futebol ao vivo online o torcedor deve acessar o site do canal. Quem já é assinante do canal SporTV pode ver de graça, quem não tem assinatura do canal pela internet.

O site pode ser acessado pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Pelo celular é preciso baixar o aplicativo oficial para assistir online.

As seleções da Alemanha e Suécia na Copa Feminina

A seleção da Suécia: fez o que se esperava dela na primeira fase. Completando sua participação no grupo F, na segunda colocação. O grupo que tinha também a seleção dos Estados Unidos, uma das grandes favorita. A equipe alcançou seis pontos, com duas vitórias e uma derrota.

Já nas oitavas, fizeram uma partida equilibrada diante da seleção canadense, vencendo por 1 a 0, com um gol marcado por Stina Blacktenius aos 10 minutos da segunda etapa.

Aos 24 minutos, a seleção do canadense desperdiçou uma cobrança de pênalti, para a sorte das europeias. A atuação pode ser vista como discreta, a seleção sueca criou somente nove oportunidades de finalização, mandando apenas duas bolas na direção da meta canadense.

A seleção da Alemanha: tiveram uma campanha impecável na disputa da Copa do Mundo Feminina. Venceram os quatro jogos disputados sem ter sua defesa vazada. Na primeira fase, superaram China (1 a 0), Espanha (1 a 0) e África do Sul (4 a 0). Nas oitavas de final, fizeram da Nigéria sua vítima.

No sábado, 22 de junho, a equipe germânica marcou 3 a 0 mais uma vez mostrando que tem sobra técnica. Abriu o placar aos 20 minutos com Alexandra Poop. Sete minutos depois, em cobrança de pênalti, Sara Dabritz ampliou. O terceiro gol foi feito por Lea Schuller, aos 38 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a seleção da Alemanha ampliou sua sequência invicta, iniciada em abril de 2018, para 15 partidas. Foram 13 vitórias e dois empates no período.

Quem vence o jogo Alemanha x Suécia

As alemãs mostram um pouco mais de apetite ofensivo, mas sem arriscar muito para chegar à meta rival. Usam da paciência na troca de passes para esperar oportunidades de penetração. As suecas, ainda que não venham sendo brilhantes, deram sinais de que podem ser um obstáculo para esse tipo de estratégia.

Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo uma boa opção de palpite para o jogo Alemanha x Suécia neste sábado, partida que fecha a programação das quartas de final da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino 2019.