Notícias

Amistoso do Palmeiras ao vivo: veja onde assistir Guarani x Palmeiras online

Amistoso Palmeiras x Guarani ao vivo nesta quarta-feira, 03, às 19 horas no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

PUBLICIDADE

Onde assistir o amistoso Palmeiras x Guarani ao vivo na TV e pela internet. O jogo acontece em Campinas nesta quarta-feira, 03, e o Verdão vai enfrentar o Guarani.

A partida começa às 19 horas e vale como preparação do elenco para o restante da temporada e acontece no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Como assistir o amistoso Guarani x Palmeiras ao vivo nesta quarta-feira

Amistoso Guarani x Palmeiras ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão do amistoso do Palmeiras na TV será pelo canal TNT. O canal é de TV por assinatura e transmite a partida com exclusividade pela televisão.

Pela TV aberta não haverá transmissão da partida. Quem não tem assinatura de TV à cabo pode assistir o futebol pela internet, veja como.

Amistoso entre Palmeiras x Guarani online

Para ver o jogo de graça pela internet, é só assinar o serviço do UOL Esporte Clube, que oferece sete dias grátis para experimentar o serviço.

Para ter acessos é só baixar o aplicativo UOL ou acessar o site. Depois de preencher seu cadastro,  você ganha o período de sete dias para teste.Assim poderá assistir o jogo do Palmeiras grátis pela internet.

Amistoso em Campinas: Palmeiras x Guarani

O Guarani: o Bugre é vice-lanterna na Série B, e quer se apresentar à torcida com esperanças para dar a volta por cima na volta do campeonato no semestre. Passa por grande reformulação, desde a troca do técnico Vinícius Eutrópio, por Roberto Fonseca e a saída e chegada de novos jogadores. 

O confronto amistoso será com torcida única, marcará o primeiro contato do novo treinador com a torcida do Guarani no estádio do clube.

O Palmeiras:  a equipe de Luiz Felipe Scolari vem para o jogo com a mesma base que tem brilhado no Brasileirão, onde é o líder do campeonato, de forma invicta, com oito vitórias e um empate em nove rodadas.

No sábado, o time venceu o Oeste por 2 a 1, em jogo-treino na capital, e ainda enfrenta o Operário-PR, quinta-feira, na Academia de Futebol. O primeiro compromisso oficial será em 10 de julho, contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras x Guarani vão se enfrentam no Brinco de Ouro desde 2012, quando disputaram as quartas de final do Paulistão, e a equipe da casa saiu com a classificação.