Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir CRB x Ponte Preta ao vivo pelo Brasileirão Série B neste sábado (24)

CRB e Ponte Preta se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado, às 18 horas.

Futebol ao vivo: onde assistir CRB x Ponte Preta ao vivo pela Série B

Veja onde assistir ao jogo do CRB e Ponte Preta ao vivo: os times se enfrentam, às 16 horas deste sábado, 24 de outubro. A partida acontece sem a presença de público, no estádio Rei Pelé, em Maceió, nas Alagoas.

A ponte busca reabilitação, depois de perder por goleada na última rodada. O CRB também vem de derrota, para outro catarinense, o Figueirense.

PUBLICIDADE

Onde assistir CRB x Ponte Preta ao vivo online e na TV

CRB e Ponte Preta se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado, às 18 horas.
Futebol ao vivo onde assistir CRB x Ponte Preta ao vivo pela Série B

Transmissão de CRB x Ponte Preta ao vivo : o canal SporTV transmite o jogo ao vivo para todo país, menos para o estado de Alagoas. É preciso ser assinante do canal para ter acesso as imagens.

O Premiere também fará a transmissão da partida, para todo o Brasil, pelo Premiere é possível comprar a partida pelo on demand, no Pay-per-view.

Atlético de Madrid x Betis ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Campeonato Inglês: Manchester United x Chelsea ao vivo jogo da Premier League

Como assistir CRB e Ponte Preta ao vivo online

Os dois canais também transmitem o jogo online, pelos seus aplicativos e sites, no SporTV Play, com exclusividade e grátis para assinantes do canal. E pelo Premiere Play, para assinantes do canal e dos serviços de streaming, pelo Globo Esporte.

Nos dois canais a narração será de Eusébio Resende, com comentários de Conrado Santana e reportagem de Andréa Resende., Além desses, o torcedor pode acompanhar em Tempo Real: no Globpesporte, a partir das 15h (de Brasília).

CRB e Ponte Preta hoje

O CRB vem de uma derrota na Série B do Brasileirão, fora de casa, para o Figueirense, por 2 a 0. Caiu duas posições na tabela e fechou a rodada em 10º lugar, com 23 pontos. O time tem seis vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Já a Ponte Preta busca a reabilitação depois da goleada em casa por 5 a 0 para a Chapecoense para defender um lugar no G-4. Com 27 pontos, o time de Campinas abriu a rodada em quarta pelo número de vitórias em relação ao Juventude: 8 a 7.