Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Athletico Paranaense x Colo-Colo ao vivo online grátis e na TV

Veja onde assistir ao jogo Athletico-PR e Colo-Colo na Libertadores nesta quarta-feira, 23 de setembro.

Copa Libertadores ao vivo - onde assistir Athletico-PR x Colo-Colo ao vivo.

Veja onde assistir ao vivo Athletico-PR e Colo-Colo nesta quarta-feira, 23 de setembro. As equipes se encontram às 19:15m, (hora de Brasília), para partida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O jogo acontece na Arena da Baixada, casa do Club Athletico Paranaense, em Curitiba, capital do Paraná, Brasil, e será de portões fechados, sem a presença de torcidas.

PUBLICIDADE

Os torcedores que terão como opção assistir na TV ou pela internet, veja como assistir ao vivo.

Onde assistir Athletico Paranaense e Colo-Colo ao vivo online e na TV

Copa Libertadores onde assistir Athletico-PR x Colo-Colo ao vivo

A partida da Libertadores entre Athletico-PR e Colo-Colo será transmitida pela TV no canal por assinatura Fox Sports, na TV fechada. Na TV aberta não foi anunciada a transmissão da partida.

Para assistir é preciso ser assinante do canal, já que o mesmo não dispõe de sistema on demand para compra da partida, (pay-per-view), como no Premiere. A assinatura pode ser feita entrando em contato com sua operadora de Tv contratada.

O canal também exibe a partida pela internet, pelo site e aplicativo Fox Play, veja como ter acesso ao jogo online.

Como assistir ao jogo do Athletico e Colo-Colo online

Quem já assina o canal da TV pode assistir ao jogo grátis, basta se cadastrar no site com os dados de sua operadora, para obter sua senha e login de acesso.

Quem não assina o canal pode ter a assinatura do Fox Play sem ter vínculo com o canal da TV. Basta ter uma conexão com a internet banda larga. O FOX+ pode se contratado junto a Net, Claro, OI e Tim.

A assinatura mensal custa R$ 34,90. O aplicativo pode ser utilizado em diversos dispositivos móveis, como smartphones, tablets, além de computadores, SmarTVs, consoles de jogos, Chromecast e Apple TV.

Athletico Paranaense e Colo-Colo hoje na Libertadores

As duas equipes empatam na pontuação, no Grupo C, onde o time brasileiro fica a frente pelo saldo de gols. Ambos os times tem 2 vitórias e uma derrota nesta fase da Libertadores.

Na mesma chave ainda estão as equipes do Jorge Wilstermann,  (Bolívia), e Peñarol, (Uruguai).

Na próxima rodada o Athletico Paranaense vai enfrentar o Jorge Wilstermann, a partida também será na Arena da Baixada, e, na última rodada pega o Penarol, fora de casa,  em Montevidéu, na casa do Club Atlético Peñarol.

Para o confronto de hoje, o técnico Eduardo Barros teve a semana livre para treinar a equipe,  uma vez que já havia realizado a partida com o São Paulo, antecipadamente, pela décima primeira jornada do Campeonato Brasileiro.

Prováveis escalações para o jogo da Libertadores hoje

Athletico Paranaense: Santos, Jonathan, Felipe Aguilar, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Erick, Christian e Cittadini; Geuvânio e Fabinho. Técnico: Eduardo Barros

Colo-Colo: Brayan Cortés; Oscar Opazo, Campos, Insaurralde, De La Fuente (Bryan Véjar); César Fuentes, Gabriel Suazo e Matías Fernández; Marco Bolados, Pablo Mouche e Javier Parraguez (Blandi). Técnico: Gualberto Jara.

Copa Libertadores

A competição está no momento na sua segunda etapa, a fase de grupos, onde 32 equipes foram divididas em oito grupos, para participarem de seis rodadas, com jogos de ida e volta

Ao final de seis rodadas, os dois primeiros de cada chave avançam para as oitavas de final, passando para o sistema de ‘mata-mata’, indo até a final da Copa, que será realizada em partida única.