Notícias

Onde assistir Atlético-GO x CRB ao vivo online pelo Brasileirão Série B

Veja Atlético-GO x CRB ao vivo, os time se encontram nesta terça-feira, às 19h15 pela Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Buscando a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, 6 de agosto, Atlético x CRB se cruzam para partida válida para a abertura da décima quinta rodada da competição nacional.

O duelo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola começa a rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Onde assistir Atlético-GO x CRB ao vivo

O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura. A partida será transmitida no  SporTV.

Onde assistir o jogo Atlético-GO x CRB ao vivo online. Foto/Montagem

Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, que também permite acesso ao jogo online, exclusivo para assinantes. Pela TV aberta não haverá transmissão da partida.

Assistir Atlético x CRB online

Os canais também transmitirão de Atlético-GO x CRB pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao jogo no SporTVPlay é necessário que o torcedor seja assinante, o serviço é exclusivo para quem assina o canal.

Atlético-GO

O Dragão após o empate por 1 x 1 com Londrina na sexta -feira, dia 02 de agosto no estádio do café, mesmo com esse resultado não muito animador se manteve na vice liderança.

A equipe até saiu na frente, e mesmo no primeiro tempo o tubarão igualou tudo evitando o time rival de ampliar suas pontuações.

O time ainda conseguiu diminuir para dois pontos de desvantagens do líder Bragantino que sofreu uma derrota para o Guarani por 1 x 0 pela décima quarta rodada.

O Atlêtico-GO poderá se manter na primeira colocação temporariamente em caso tenha um bom resultado nesta terça-feira

o Atlético-GO se mantém na quarta colocação com 21 pontos adquiridos, venceu 14 (quatro vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado 13 gols e sofrido sete.

Para este duelo de terça-feira, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o lateral-esquerdo Nicolas. O jogador, que foi titular em todas as partidas da Segundona até agora, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Moraes deverá manter em sua posição.

CRB

O CRB jogou pela décima quarta rodada da Série B do Brasileirão no sábado dia 03 de agosto e foi derrotado em casa pelo Cuiabá Esporte, por 1 a 0.

Com essa derrota evitou a conquista de uma posição no G4 causando uma confusão entre o zagueiro Vitor Ramos chegando a dar um empurrão no atacante Barbio.

Ao se estagnar com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e seis derrotas), o time caiu para oitava posição na tabela de classificação. Sendo de três pontos a diferença entre o Botafogo-SP, se mantendo na quarta colocação e último time na zona de acesso para Série A em 2020, é de três pontos.

O CRB se mantém na sexta colocação no ranking da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois,venceu nove (três vitórias e três empates) tendo assinalado sete gols e sofreu cinco.