Notícias

Onde assistir Atlético x Oeste ao vivo online pelo Brasileiro Série B

Atlético-GO x Oeste hoje jogam em busca da vitória mas com objetivos diferentes, a partida começa às 19h15 em Goiânia.

PUBLICIDADE

Atlético-GO e Oeste se confrontam nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, seguindo à 16ª rodada da Série B. O inicio será às 19h15.

Os times buscam a vitória, porém com objetivos diferentes, os donos da casa buscam seguir no G-4 enquanto seu adversário tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Onde assistir Atlético-GO x Oeste ao vivo TV

Como assistir Atlético-GO x Oeste ao vivo online. Foto/Montagem

O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura. A partida será transmitida no Premiere e SporTV . Pelo Premiere será possível comprar a partida pelo Pay-per-view.

Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, que também permite acesso ao jogo online, exclusivo para assinantes.

Onde assistir Atlético x Oeste online:

Os canais também transmitirão de Atlético-GO x Oeste pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao jogo no SporTV é necessário que o torcedor seja assinante, o serviço é exclusivo para quem assina o canal.

Porém, para ter acesso ao jogo ao vivo pelo Premiere Play, qualquer um que quiser pode fazer a compra do pacote de jogos somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Atlético-GO x Oeste hoje

Perdendo sua chance de liderar na rodada passada, o Dragão, que foi derrotado pelo CRB, tenta mais uma ves se redimir diante da torcida. Para conseguir a vitória, o técnico Wagner Lopes faz cinco mudanças, duas delas na precipitação já que Moacir e Jorginho estão suspensos. Se tropeçar mais uma vez em casa, o time goiano corre sério risco de deixar a zona de classificação para a Série A

Após a decepção de empatar por nove vezes na Série B do Brasileiro o Oeste vem para mais um duelo diante do Atlético-GO na busca desesperada de uma vitória na competição. Com 18 pontos na tabela, só quatro à frente do Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento, o time de Barueri luta para se distanciar das últimas colocações antes de mirar no G-4.