Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Botafogo X Resende ao vivo e online: veja como assistir ao jogo do Carioca

Botafogo x Resende hoje: as equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o Campeonato Carioca 2020.

Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, o torcedor poderá assistir Botafogo x Resende ao vivo e online, as equipes se enfrentam pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca 2020.

O jogo será realizado às 19h15 no Estádio Nilton Santos – casa do Botafogo –  e será exibido na TV por assinatura e via internet. Saiba tudo sobre este o outros jogos do Campeonato Carioca 2020.

Onde assistir Botafogo X Resende ao vivo na TV e online

Como assistir ao jogo Botafogo x Resende online. Foto: divulgação

Essa partida do Cariocão será transmitida apenas pelo canal Premiere FC, que faz parte do pacote de TV por assinatura. Além disso, o torcedor também tem a opção de assistir ao jogo pela internet, através do site e do aplicativo Premiere Play.

Veja como também como assistir online aos principais jogos de futebol dos campeonatos estaduais do Brasil pelo canal de futebol do Grupo Globo.

Como assistir Botafogo X Resende pela internet

Como já mencionado, o torcedor terá que optar pelo Premiere Play para assistir à disputa online. No entanto, é necessário ser assinante de uma operadora de TV a cabo para que as credenciais de acesso sejam disponibilizadas.

A partir do momento que o cadastro for realizado, basta que o assinante se dirija de imediato ao site ou ao app do Premiere Play.

E, ainda, há como alternativa as plataformas de streaming, que sejam compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

Partida entre Botafogo e Resende hoje

O Fogão iniciou a competição com seu time alternativo e perdeu nas duas primeiras rodadas: para o Volta Redonda por 1 a 0 e para o Madureira por 2 a 0 — ambas as partidas foram disputadas fora de casa.

Porém, na rodada anterior, o técnico Alberto Valentim mandou a campo sua equipe titular e o Botafogo conseguiu sua primeira vitória no campeonato sob o Macaé, no Estádio Nilton Santos. O placar foi largo: 3 a 1, com gols de Pedro Raul, Luiz Henrique e Bruno Nazário.

E o Glorioso precisa vencer a partida contra o Resende — em que jogará novamente dentro casa — para continuar na briga por uma das vagas da semifinal da Taça Guanabara.

Já o Resende, do técnico Edson Santana de Souza, perdeu para a Portuguesa na rodada passada por 1 a 0, jogando fora de casa. Antes disso, como mandante, havia empatado duas vezes: contra o Boavista, na estreia, em 0 a 0 e contra o Bangu, na segunda rodada, por 1 a 1.

Nesse novo desafio contra o Botafogo, a expectativa de todos é que o Resende consiga sua primeira vitória no campeonato.

Botafogo x Rezende: assistir pelo Premiere Play

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados da operadora.

O torcedor que não tem a assinatura da televisão também pode assistir Botafogo x Resende ao vivo online, para isso basta comprar seu pacote à parte no site do Premiere, por um custo mensal e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.