Notícias

Assistir Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo online: onde ver o jogo pelo Brasileirão

Veja onde vai passar o jogo Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo nesta terça pela Série B.

PUBLICIDADE

O Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR) recebe o duelo Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo, com início marcado para às 21h30 (de Brasília).

O Coritiba enfim conseguiu entrar no G-4 e agora seu objetivo é conseguir se aproximar cada vez mais do líder do campeonato, a partida segue pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro.

Onde assistir Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo na tv:

O jogo não vai passar na Globo ao vivo. O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura. A partida será transmitida no Premiere e SporTV . Pelo Premiere será possível comprar a partida pelo Pay-per-view.

Assistir ao vivo Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo online. Foto/Montagem

Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, que também permite acesso ao jogo online, exclusivo para assinantes.

Assistir Coritiba x Brasil de Pelotas ao vivo online:

Os canais também transmitirão de Coritiba x Brasil de Pelotas pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao jogo no SporTV é necessário que o torcedor seja assinante, o serviço é exclusivo para quem assina o canal.

Porém, para ter acesso ao jogo ao vivo pelo Premiere Play, qualquer um que quiser pode fazer a compra do pacote de jogos somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

O segundo colocado da competição enfrentara o Brasil de Pelotas nessa terça-feira (13) às 21h30 (horário de Brasília) e terá a chance de fazer parte do grupo dos quatro primeiros e se concentrar cada vez mais em se fortalecer para as partidas.

Já a equipe de Bolívar vem de um resultado positivo conseguido fora de casa contra o Oeste em Barueri empatando em um a um depois de ter vencido a primeira no período pós-Copa América  contra o Vitória.

Com certeza a vitória no Couto Pereira lotado seria uma motivação a mais para que retomasse a sequencia de bons resultados que obteve momentos antes da paralisação da temporada

CORITIBA: Alex Muralha (Wilson); Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel; Cristian e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar

Coritiba X Brasil de Pelotas hoje

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 13 de Agosto de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)