Notícias

Saiba onde assistir CSA x Vitória AO VIVO grátis: Copa do Nordeste 2019

PUBLICIDADE

Saiba como assistir CSA x Vitória AO VIVO: o confronto acontece nesta terça-feira 15/01, no Trapichão ou Estádio Rei Pelé, na capital Maceió, com início às 22h30 (horário de Brasília 21h30 horário do Nordeste), a partida é válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2019.

O Nordestão 2019 conta com 16 clubes, divididos em Grupos A e B, cada chave conta com oito equipes. CSA está no Grupo A e Vitória no Grupo B.

Copa do Nordeste 2019: onde assistir a partida CSA x Vitória AO VIVO

CSA x Vitória ao vivo (Imagem/Montagem)

Copa do Nordeste segue sem definições quanto à transmissão pela TV fechada, depois da descontinuidade do Esporte Interativo, canal que detinha direitos de transmissão. A nova opção é assistir aos jogos do campeonato online.

Como assistir CSA x Vitória AO VIVO pela internet

Aguardando conexão FUTEBOL AO VIVO assistir em tempo real.

Através da internet, a partida CSA x Vitória AO VIVO será transmitida pelo site Live FC via streaming. O serviço de transmissão é pago, assim como diversos streaming de esportes que existem hoje na internet.

Para acompanhar o jogo, bastará realizar seu cadastro no site Live FC . O valor da assinatura é de R$ 14,90 ao mês.

Como assistir grátis os jogos da Copa do Nordeste 2019

A boa notícia é que você pode ‘testar’ o serviço, o site permite a você assistir futebol grátis por 15 dias promocionais. Após fazer o cadastro, bastará entrar na página do serviço munido de seu login e senha de assinante.

Ficha Técnica do jogo CSA X VITÓRIA

  • Competição: Copa do Nordeste 2019
  • Data: 15 de janeiro de 2019 (terça-feira)
  • Hora: 21h30 (horário de Brasília)
  • Transmissão AO VIVO:  Streaming Live FC

A Copa do Nordeste 2019 esta formada por dois grupos, com oito equipes cada, onde as do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em um único turno. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a fase seguinte do torneio. CSA e Vitória estão no Grupo A e no Grupo B, consecutivamente.