Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Assistir Dijon x PSG ao vivo online pela Copa da França

Paris Saint-Germain vai enfrentar o Dijon, jogo ao vivo começa às 14h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (12), no estádio Gaston Gérard, com transmissão ao vivo.

Assista ao jogo Dijon x Paris Saint-Germain ao vivo: começa às 14h30 (horário de Brasília) e será no estádio Gaston Gérard.  A partida vale pelas quartas de final da Copa da França.

O maior campeão da história do torneio, dono de 12 títulos da Copa da França, o Paris Saint-Germain, entra em campo para enfrentar o Dijon, nesta quarta-feira (12).

Como assistir Dijon x Paris Saint-Germain ao vivo pela TV

Jogo ao vivo: Dijon vs PSG ao vivo online. foto: divulgação

O jogo Dijon x Paris Saint-Germain ao vivo será transmitido na TV, com exclusividade pelo canal de TV por assinatura, FOX Sports, a transmissão começa a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Quem não assina o canal, e quiser a inclusão em sua grade de programação pode faze-lo entrando em contato com sua operadora de TV contratada. O canal também transmite o jogo online, pelo seu site e aplicativo, veja como assistir pela internet.

Como assistir Dijon x PSG ao vivo online

PUBLICIDADE

Quem assina o canal pela TV fechada pode assistir ao jogo online grátis pelo Fox Play, o serviço é sem custos para assinantes do Fox Sports. Para ter acesso é só entrar em contato com sua operadora de TV, fazer sua senha e login e assistir ao jogo online.

A novidade do Fox Sports, é que agora será possível fazer uma assinatura do Fox Play sem ser assinante do canal na TV. Bastando ter uma conexão com a internet, a assinatura estará disponível para os assinantes da banda larga pelo o valor mensal de R$ 24,90.

Jogo do PGS x Dijon hoje

O Paris Saint-Germain: é o líder da Ligue 1, com 61 pontos, e vem tentar a classificação para semifinal da competição eliminatória, jogando fora de casa.

A equipe líder do Campeonato Francês vem de oito jogo com vitórias seguidas na temporada. Só saindo de campo sem triunfo, pela última vez, no jogo contra o Monaco, em 12 de janeiro, partida em casa, que terminou empatada em 3 a 3, pela liga nacional.

Dijon: os anfitriões, visitaram o Nimes, na última partida pela Ligue 1, e  perderam por 2 a 0. Também ficaram no empate, em 3 a 3, quando receberam o Nantes, também pela Ligue, no dia 08.

Antes destes confrontos, superaram o Stade Brestois, pela Copa da França, no dia 02, com o apoio da torcida, na disputa por pontos corridos, pelo placa de 3 a 0.

No jogo de hoje, pela Copa da França, acontece o confronto Paris Saint-Germain x Dijon, partida nesta quarta-feira (12), começando às 14h30 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo e online.