Notícias

Assistir Flamengo ao vivo: como assistir Flamengo e Chapecoense ao vivo pelo Brasileirão

Assista Flamengo x Chapecoense ao vivo jogo pelo Brasileirão pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 11h.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Flamengo e Chapecoense ao vivo: os time se enfrentam às 11h deste domingo, (horário de Brasília), a partida será realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo do Flamengo ao vivo será exibido na TV e na internet.

Onde assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo na TV

Assistir o jogo do Flamengo x Chapecoense ao vivo online. Foto/Montagem
Assistir o jogo do Flamengo x Chapecoense ao vivo online. Foto/Montagem

Flamengo e Chapecoense ao vivo será transmitido pelo canal Premiere, do Grupo Globo. Para acesso ao jogo ao vivo no Premiere é preciso ter assinatura de TV fechada. Porém não é preciso ser assinante do canal.

O Premiere disponibiliza a partida pelo Pay-Per-View. O jogo também estará disponível para compra na internet, veja como assistir online:

Flamengo x Chapecoense ao vivo online

O torcedor também poderá assistir o jogo do Flamengo pela internet, a transmissão online será pelo site e aplicativo do Premiere. As imagens podem ser acessadas pelo celular ou outro dispositivo móvel, para isso o torcedor deve acessar o site Premiere e baixar o aplicativo Premiere Play.

Para ver Flamengo x Chapecoense pelo computador ou smartTV é só acessar pelo site. O site do Estado também fará a atualização minuto a minuto da partida.

Flamengo x Chapecoense hoje no Brasileirão

As duas equipes tem quatro pontos no Brasileirão, mas entram em campo com objetivos distintos.

Jogo do Flamengo hoje

O time de Abel Braga tem mais um jogo importante no meio da semana, enquanto a Chape só tem o Nacional para se dedicar e colocar como prioridade.

O Flamengo vem de três jogos sem vitória, perdeu para o Inter por 2 a 1 e conseguiu um empate com o São Paulo em 1 a 1  pelo Brasileirão. Na Libertadores empatou em 0 x 0 com o Peñarol.

Com a agenda cheia, depois do jogo com a Chape, a equipe carioca vai jogar na quarta-feira contra o Corinthians, em Itaquera, pela Copa do Brasil, e depois visita o Atlético-MG, sábado, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

Jogo da Chapecoense hoje

Assim como o Mengo, a equipe vem de dois jogos sem resultado positivo. Perdeu fora de casa para o Corinthians, por 1 a 0, e depois empatou em casa em 1 a 1 com o Athletico-PR. No domingo que vem, a equipe catarinense enfrenta o Fortaleza, na Arena Condá.

Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo: o jogo será exibido na TV e pela internet: o jogo pelo Brasileirão é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e acontece neste domingo, às 11h desta manhã no Maracanã.