Onde assistir Palmeiras x Vitória ao vivo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo

Palmeiras x Vitória como assistir ao jogo na TV. Foto/Reprodução
Palmeiras x Vitória como assistir ao jogo na TV. Foto/Reprodução
Veja como assistir Palmeiras x Vitória ao vivo neste domingo. O jogo Palmeiras x Vitória ao vivo: partida será de celebração para o time de Felipão, após a confirmação do título na partida passada

As equipes se encontram com posições definidas no Campeonato Brasileiro, o campeão Brasileiro de 2018 Palmeiras e o rebaixado Vitória vão se enfrentar neste domingo, a partida se inicia às 17h (de Brasília), na arena do Verdão.

Palmeiras x Vitória: como assistir ao jogo na TV

A TV Globo, que normalmente exibe jogos do Brasileiro, não fará transmissão de Palmeiras x Vitória. Pela TV, a opção do torcedor para assistir o futebol neste domingo será pelo Premiere através TV paga. Sistema Pay Per View. A narração será com Milton Leite e Mauricio Noriega.

Aguardando conexão AO VIVO tempo real.

Palmeiras x Vitória: Veja como assistir o jogo AO VIVO pela internet

Jogo entre Palmeiras x Vitória pela internet, o torcedor poderá ser assistir no aplicativo do Premiere Play a partir das 17h00 (horário de Brasília), lembrando que para assistir ao futebol online, usuário precisará ser assinante, portando senha e login da plataforma

O jogo Palmeiras x Vitória ao vivo: partida será de celebração para o time de Felipão, após a confirmação do título na partida passada, o Palmiras soma 77 pontos no campeonato e ainda defende invencibilidade de 22 jogos. Nesta domingo o alviverde vai receber o troféu com a oportunidade de despedir-se da temporada 2018 com festa junto ao torcedor.

O Vitória vem como penúltimo colocado com 37 pontos na tabela, já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Como a diretoria se antecipando no planejamento, o time baiano já liberou sete jogadores, e,  o técnico João Burse deverá optar por uma escalação alternativa para o jogo deste domingo.

Heber Roberto Lopes apita o jogo Palmeiras x Vitória, seus auxiliares são Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre, trio de Santa Catarina.