Assistir Vasco x Palmeiras ao vivo neste domingo: onde vai passar na TV e online

Assistir Vasco x Palmeiras neste domingo ao vivo pela tv e internet. Foto/Montagem
Veja onde assistir Vasco x Palmeiras ao vivo neste domingo, veja onde vai passar futebol na TV e existe a opção de assistir o futebol online pela internet. Foto/Montagem

Assistir Vasco x Palmeiras ao vivo e online: veja como assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo na TV. O o clube do técnico Felipão pode se tornar o campeão do Brasileirão 2018 no jogo deste domingo entre Vasco x Palmeiras. Faltando apenas uma rodada para o final do torneio nacional, o clube alviverde paulista precisa apenas vencer o duelo deste final de semana.

Veja onde assistir Vasco x Palmeiras ao vivo neste domingo

Campeonato Brasileiro: assista a uma grande partida, futebol neste domingo (25) está valendo título para o visitante alviverde paulista. Já os donos da casa vão lutar pela fuga da zona de rebaixamento, o jogo será transmitido por dois canais.

Vasco 0 x 1 Palmeiras – Melhores Momentos HD

PUBLICIDADE

O jogo Vasco e Palmeiras será transmitido por dois canais de TV aberta, a Rede Globo exibirá a partida, exceto para o Rio de Janeiro. O Premiere FC transmitirá a partida pela TV por assinatura, o canal do mesmo grupo ficou com a transmissão direta do Estádio São Januário. 

Onde assistir Vasco e Plameiras neste domingo. Foto/Reprodução
Onde assistir Vasco e Plameiras neste domingo. Foto/Reprodução

Ficha técnica Palmeiras e Vasco

Local da partida: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data do jogo: 25/11/18 – 17h
Árbitro principal: Rafael Traci (PR)
Assistentes de arbitragem: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo (exceto para RJ)

Prováveis escalações para o jogo Vasco x Palmeiras

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO
Fernando Miguel (Martin Silva), Luiz Gustavo, Werley, Castan e Henrique; Desábato, Andrey e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Kelvin e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS
Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Brasileirão neste domingo no jogo Vasco x Palmeiras: Faltando uma rodada apenas para o final do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisa somente de uma vitória sobre o Vasco para se sagrar campeão neste final de semana. O oponente, em casa, promete um bom combate na luta pela fuga da zona de rebaixamento.