Notícias a toda hora!

Campeonato Acreano: Atlético Acreano x Rio Branco AC ao vivo online grátis

Jogo da final do Campeonato Acreano entre Atlético-AC e Rio Branco-AC ao vivo grátis, o jogo começa às 19 horas (do Acre), 21 horas no horário de Brasília.

Onde ver Atlético Acreano x Rio Branco ao vivo: pelo Campeonato Acriano. Nesta noite desta terça-feira (16) será revelado o vencedor do segundo turno do Campeonato Acreano. O duelo entre Atlético-AC e Rio Branco-AC a partir das 19 horas (do Acre), 21 horas no horário de Brasília, na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Onde assistir Atlético-AC x Rio Branco ao vivo online

Atlético-AC x Rio Branco-AC AO VIVO online Final Campeonato Acreano. Foto/Montagem
Atlético-AC x Rio Branco-AC AO VIVO online Final Campeonato Acreano. Foto/Montagem

O jogo da final do Campeonato Acreano não será transmitido pela televisão, quem quiser ver o a partida poderá acessar site do FFAC TV. O site oficial do Globoesporte.com também fará a cobertura dos lances em tempo real.

Onde assistir Atlético Acreano x Rio Branco grátis

Para assistir o jogo de graça é so acessar o site do FFAC TV. O jogo será transmitido pela internet gratuitamente.

O time que triunfar hoje, garante a vaga na grande final do estadual Acreano contra o Galvez, que já está classificado, além de garantir sua participação na Copa do Brasil de 2020.

Jogo Atlético-AC x Rio Branco-AC hoje

Atlético-AC

O Atlético-AC é o grande líder com 30 pontos. O Rio Branco-AC, mantendo se em  terceiro colocado com 19 pontos conquistados.  Somando 25 pontos Galvez  já está classificado,

Caso termine em  empate no tempo normal, os times partem para a disputa nos pênaltis.Os desfalques do time de Álvaro Miguéis são eles o atacante Bruno e do meia Marcílio, com problemas musculares. O atacante Araújo Jordão surge como opção e estará no banco de reservas.

Provável escalação: Miller, Lucas, Gabriel, Áquila, Igor, Leandro, Careca, Marquinhos, Diogo, Felipe e Stênio.

Rio Branco-AC

O Rio Branco-AC entra em campo com três desfalques. Os atacantes Kanu e Chay e o meia Custódio, ambos com problemas musculares, não poderão participar desse confronto. O lateral-direito Adriano poderá jogar se estiver regularizado.

Provável escalação: Edivandro, Ítalo, Manolo, Gilson, Alcione, Bocca, Kinho, Doka, Wesley, Chay e Laécio.

O duelo válido pela final do Campeonato Acreano entre Atlético-AC e Rio Branco-AC ao vivo começa às 19 horas (do Acre), 21 horas no horário de Brasília.