Notícias

Atlético-GO e América-MG ao vivo: onde assistir a Série B do Brasileirão online e na TV

Confira onde assistir ao jogo ao vivo Atlético-GO e América-MG pela Série B do Brasileirão. online e na TV.

PUBLICIDADE

Atlético-GO e América-MG fazem o confronto direto desta sexta-feira, na briga por vaga no G4.  A partida vale pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O jogo acontece às 19h, na capital Goiânia, no estádio Antônio Accioly e terá transmissão ao vivo pela TV e internet, veja como assistir ao jogo.

Onde assistir ao jogo Atlético-GO e América-MG ao vivo

Veja onde assistir Atlético GO x América Mineiro ao vivo online. Foto/Divulgação

Dois canais farão  transmissão do jogo na TV,  pela TV por assinatura. O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais Premiere e SporTV. Pela TV aberta não foi anunciada cobertura da partida.

O jogo Atlético-GO e América-MG ao vivo também será transmitido pela internet, pelos sites e aplicativos do canais, veja como ter acesso ao futebol ao vivo online.

Para assistir online o torcedor deve recorrer ao SporTV Play e o Premiere Play, as plataformas de Streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Como assistir Atlético-GO e América-MG pela internet

Para assistir ao jogo pela internet, basta o assinante do canal acessar direto no site ou pelo aplicativo dos canais, o SporTV Play e o Premiere Play. Lembrando que é preciso ter o cadastro junto a operadora de TV por assinatura  para ter acesso partida online.

O serviço do SporTV é exclusivo para assinante. Já o torcedor que não tem assinatura em nenhum dos canais, também terá a opção de assinar o serviço somente pela internet, isso pelo Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Jogo do Atlético-GO e América-MG hoje

O Atlético-GO: o goiano não vence há cinco jogos, nas ultimas rodadas foram uma derrota e quatro empates. O Dragão goiano precisa dar a volta por cima e conquistar os três pontos se quiser garantir sua subida para a Série A.

No momento o time ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, com 49 pontos, distante 10 pontos do líder Bragantino. Em 30 jogos, conseguiu 12 vitórias, 13 empates e foi derrotado em 5 partidas.

O América-MG vem de uma sequência de bons resultados, tem agora 47 ponto, o que colocou a equipe bem perto do G-4, à um ponto do quarto colocado o Coritiba, com 48 pontos. Das últimas cinco partidas disputadas o time mineiro venceu quatro, uma vitória hoje contra o Atlético goianiense coloca o clube em excelente situação, empatando com o rival em pontos.