Notícias

Atlético-MG x Colón ao vivo online: veja como assistir grátis a Sul Americana

Assista ao jogo de ida pela semifinal da Copa Sul-Americana Colón x Atlético Mineiro ao vivo

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Colón x Atlético Mineiro ao vivo: a partida de ida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana. Os times se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

A partida acontece na Argentina, na casa do adversário, no estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, .

Assistir Colón x Atlético Mineiro ao vivo pela Sul Americana

Assistir Atlético-MG x Colon ao vivo online. Foto/Divulgação
Assistir Atlético-MG x Colon ao vivo online. Foto/Divulgação

A partida Colón x Atlético-MG terá transmissão ao vivo e será exclusiva  pela internet. Pela TV não foi anunciada transmissão da partida.

Quem quiser assistir ao futebol a vivo terá a opção do site e plataforma DAZN, o jogo será transmitido através streaming  pelo canal esportivo. E o site está oferecendo uma experiência de 30 dias grátis, veja como assistir.

Colón x Atlético-MG online grátis no DAZN

O site DAZN oferece um mês grátis para degustação do canal esportivo, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet.

O site promete que o primeiro mês é totalmente gratuito. Para isso é só fazer o cadastro e assistir o jogo Atlético Mineiro ao vivo grátis, além de ouros no período de 30 dias.

O Atlético Mineiro e Colon hoje na Sul Americana

O time mineiro chega sob forte pressão para este jogo. No embarque da delegação para a Argentina, os jogadores foram alvo de um protesto de uma organizada do clube.

Isto porque a equipe vem de cinco derrotas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro, sendo que a última foi para o time reserva do Internacional, por 3 a 1, no Independência.

O técnico Rodrigo Santana comandou um treino na Cidade do Galo antes da viagem e praticamente definiu o time titular, que fica sem Ricardo Oliveira, que passa por sérios problemas de saúde na família.

Como assistir futebol ao vivo no DAZN grátis

Os primeiro 30 dias são grátis, se o usuário fizer o cancelamento de sua assinatura antes dos 30 dias, o site não cobra o valor da fatura. Caso o cliente deseje continuar a assistir jogos ao vivo no Dazn, vai pagar R$ 37,90 por mês.